x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Eles me fizeram uma SE Attack por 92 mil e o vendedor me falou que no máximo em 30 dias me entrega.
    Maravilha pessoal, agora que sei mais ou menos os preços vou amanhã mesmo na loja da nissan ver quanto eu consigo, pois tenho o meu carro pra dar no negócio.

Pensei na XE pq facilita pra colocar o kit multimídia, mas vou ver amanhã o que rola. Não sei bem as diferenças de uma para a outra também.

Valeu e abraços!!

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    No lugar de vocês, eu já teria mandado a VW pra PQP, e partido pra uma Frontier, é muito desrespeito com o consumidor.

X2....... Parece que vcs tão fazendo um favor em comprar o carro deles ...

fora que deve dar para entrar com uma ação de danos morais e materias se já foi pago algum valor, o problema é a demora da justíça deve demorar uns 8 anos para ter algum valor ressarcido. (é isso q desanima)....
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Sim Willian, comprei na Open Renault aqui de Foz. Pediram de 30 a 60 dias p entregar. Quando chegou nos 60 dias disseram q teve uma chuva de granizo em Curitiba e deu pt na nossa vtr ai pediram mais 30 dias. Deu esses 30 e nada, cancelei o pedido e tava comprando uma Sprinter por 20 mil a mais. Ai o pessoal da Open me ligou dizendo q dia 25 de agosto faturaria o veiculo, ai resolvemos esperar p ver.
    Entao Willian trabalho na Ideal Moveis na Vila A... Passa aqui p tomar um cafe e trocar-mos umas ideias.Faço enduro de moto e ja fui jipeiro...tive um engesa.
    Abraços
    Vitor

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Ideal Moveis? Moro bem perto, no Lancaster. Sobre a demora na entrega, é realmente uma situação muito chata, e desrespeitosa. Tivemos sorte em recebermos a Amarok em 5 dias. O pessoal da Chiapetti é melhor de negócio que na Paraguaçu?
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Tenho acompanhado o fórum há poucos dias. Achei muito interessante as discussões, mas ao mesmo tempo fiquei com dúvida e preocupado.
    Ainda não comprei o carro, mas tenho visto bastante a respeito da Amarok, elogios e críticas. Gosto muito do modelo, design e principalmente da marca. Porém, como sou também consumidor frotista, minha preocupação é a demora na entrega, aí fica o impasse: compro ou não compro o carro. Outra coisa que a concessionária não informou a respeito do modelo 4x2, se existe ou não para frotista. Sinceramente, nesta faixa de preço não pensei em nenhum outro, mesmo tendo pesquisado a Frontier. Vi a Ranger e a S10, mas os modelos mudarão no próximo ano, então não compensa. Dessa forma, gostaria da opnião de voces a respeito, já que conhecem muito mais do eu. Valeu.

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Ideal Moveis? Moro bem perto, no Lancaster. Sobre a demora na entrega, é realmente uma situação muito chata, e desrespeitosa. Tivemos sorte em recebermos a Amarok em 5 dias. O pessoal da Chiapetti é melhor de negócio que na Paraguaçu?
    Entao somos vizinhos...
    A Chiapetti fez 3% a mais de desconto que aqui na Paraguaçu..
    A renault master chassi faturou hoje até que enfim depois de quase 6 meses.
    Abracos

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por DANIEL CANINEU Ver Post
    Tenho acompanhado o fórum há poucos dias. Achei muito interessante as discussões, mas ao mesmo tempo fiquei com dúvida e preocupado.
    Ainda não comprei o carro, mas tenho visto bastante a respeito da Amarok, elogios e críticas. Gosto muito do modelo, design e principalmente da marca. Porém, como sou também consumidor frotista, minha preocupação é a demora na entrega, aí fica o impasse: compro ou não compro o carro. Outra coisa que a concessionária não informou a respeito do modelo 4x2, se existe ou não para frotista. Sinceramente, nesta faixa de preço não pensei em nenhum outro, mesmo tendo pesquisado a Frontier. Vi a Ranger e a S10, mas os modelos mudarão no próximo ano, então não compensa. Dessa forma, gostaria da opnião de voces a respeito, já que conhecem muito mais do eu. Valeu.
    Daniel, estive ontem na CCS Carbel aqui de BH.
    O Vendedor me confirmou que a VW suspendeu as vendas da Highline pra PJ e PR.
    Na Trendline, o desconto caiu de 11% para 6%. A Versão SE e as de 122cv (4x4 e 4x2) continuam com o desconto de 11%.

Abraços,
    Marcelo

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Bom galera acabei de ligar no 0800 me falaram que ela fatura essa semana ainda e me entregam semana que vem. Liguei na ccs e o meu vendedor disse que todos os pedidos de Amarok por CNPJ e produtor rural foram cancelados, somente o meu que não foi cancelado.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Aleluia!!!!!

Agora sai!

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Aleluia!!!!!

Agora sai!
    kkk, li o último post e achei que era a maroka at.

de qualquer forma parabéns marcos, bora lá sentar a pua na maroka

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Bom galera acabei de ligar no 0800 me falaram que ela fatura essa semana ainda e me entregam semana que vem. Liguei na ccs e o meu vendedor disse que todos os pedidos de Amarok por CNPJ e produtor rural foram cancelados, somente o meu que não foi cancelado.
    Fui lá na VW agora e eles não sabem informar quando chega, mas deram todos os papeis pra mim e mostraram que ta em ponto 8 com previsão de faturamento para a semana 34. Seguindo a lógica tem que faturar até amanhã, mas acho que a gente sabe melhor do que ninguém que só da pra acreditar depois que faturar, eu só acredito vendo haha.. Tem que rir pra não chorar!!

Vi a frontier hoje, mas na minha opinião a amarok em termos de custo benefício vale muito mais a pena.

Quantos aos pedidos, o gerente me disse que o meu também está garantido, mas que a partir de agora nada mais de pedidos para frotista!!

Tomara que faturem a tua realmente amanhã marcos!!

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Daniel, estive ontem na CCS Carbel aqui de BH.
    O Vendedor me confirmou que a VW suspendeu as vendas da Highline pra PJ e PR.
    Na Trendline, o desconto caiu de 11% para 6%. A Versão SE e as de 122cv (4x4 e 4x2) continuam com o desconto de 11%.

Abraços,
    Marcelo
    Nao lembro exatamente os numeros, mas ja ouvi algo nesse sentido de gente de ccs vw aqui.. estao limitando os descontos ao maximo na vw pra pj e pr.. e é uma lamentável pena..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem