x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Nao lembro exatamente os numeros, mas ja ouvi algo nesse sentido de gente de ccs vw aqui.. estao limitando os descontos ao maximo na vw pra pj e pr.. e é uma lamentável pena..
    quem vai perder é a vw!

acho q vw está mandando as amaroks para europa, africa e asia, pq nao é possivel essa bagunça nas vendas aqui no brasil.
    mesmo vendendo menos q as concorrentes e nunca passando das 1000 unidades por mes, ainda nao tem carro pra entregar........pra venda normal até q tem, pois passo em frente a uma concessionaria quase todo dia e sempre tem uma amarok no salão.
    deve ser pq o lucro pra venda direta seja bem menor.......

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Como já disse antes, a VW não lançou essa picape pra ser líder de vendas, nem sequer chegar perto. E agora, com a diminuição no desconto, a situação só vai piorar.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    quem vai perder é a vw!

acho q vw está mandando as amaroks para europa, africa e asia, pq nao é possivel essa bagunça nas vendas aqui no brasil.
    mesmo vendendo menos q as concorrentes e nunca passando das 1000 unidades por mes, ainda nao tem carro pra entregar........pra venda normal até q tem, pois passo em frente a uma concessionaria quase todo dia e sempre tem uma amarok no salão.
    deve ser pq o lucro pra venda direta seja bem menor.......
    Eu também acredito que a fábrica esteja no limite, falta mesmo é carro pra atender o mercado.
    Mas eu entendo a lógica da VW, tb acho que o lucro pra PF seja maior, ai eles privelegiam esse tipo de consumidor. Uma pena pra quem tem o beneficio da PJ e PR.
    Mas conversando com o vendedor, que é exclusivo de PJ, ele tava puto, pq ele já perdeu venda e comentou comigo que o lucro pra CCS e pra própria fábrica não é tão maior, pois vira e mexe eles estão oferecendo bonus, promocoes e etc...

Obrigado Marcelo pela resposta.

Após verificar em algumas lojas aqui de SP fui informado que a Amarok está mudando algo para Setembro, não soberam me informar o que exatamente. O fato é que está cada vez mais difícil adquirir esse carro com PJ. Tenho pensado seriamente em pegar uma Frontier, que é minha segunda opção. Também dificilmente consegue-se comprar esse carro com a disponibilidade do BNDES. Aguém sabe algo a respeito? E com relação à Frontier, alguém pode dizer algo?
    Abraços

O fato é que está cada vez mais difícil adquirir esse carro com PJ [2]

Vou ter que mudar minha assinatura. Liguei hoje pro vendedor e ele me falou que não consegue mais Highline. Vou pegar uma SE mesmo e chorar em alguns itens de estética, pena que perdi o ESP....
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Daniel, Disponha!
    O Que eu li que vai mudar é isso:
    Exclusivo: veja as novidades da linha 2012 da Amarok | Notícias Automotivas - Carros
    e tem sempre a iminincia do cambio automatico. Mas com tantos sites e blogs investigando o mercado, se tivesse pra sair, já tinha rumores por ai.

Taurus,
    tá osso mesmo... sinto que tivemos mta sorte aqui em casa...
    Mas a SE é uma ótima opção, a maior falta mesmo é o ESP. Agora o seguinte, sempre tem Highlines pra PF com ótimos bonus. Quem sabe qdo sair a linha 2012 vc não encontra uma 2011 com uma condição boa?
    Abraços!

Usuário Avatar de Roberto S
    Entrada
    12/07/2011
    Acho que o modelo 2012 da Amarok só virá em Novembro.
    Se for pedir o modelo 2012 PJ ou PR vái demorar mesmo, a VW esta demorando só para nacionalizar o carro em torno de 30 dias (devido ao ploblema entre a Argentina e Brasil que o Brasil barrou as licenças automáticas de importação) mais o tempo de transporte e para produzi-lo.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Galera, vocês que tem Amarok e sabe o preço delas podem me ajudar.

Aqui na minha cidade tem uma Amarok Highline 2010/2011, tão pedindo R$110.000,00, só vai vir com protetor de caçamba e capota maritima, no mais um "Parabéns" comico do vendedor.

O que me dizem, vale a pena?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Costalonga, alguns colegas daqui do forum conseguiram por menos. O Tauros, por exemplo, conseguiu por R$102mil, mas parece que cancelaram o pedido. Mas para pessoa física, o preço não está ruim. Seria melhor se fosse 11/11.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Galera, vocês que tem Amarok e sabe o preço delas podem me ajudar.

Aqui na minha cidade tem uma Amarok Highline 2010/2011, tão pedindo R$110.000,00, só vai vir com protetor de caçamba e capota maritima, no mais um "Parabéns" comico do vendedor.

O que me dizem, vale a pena?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Costalonga,
    to achando caro viu? aqui em BH achamos a Highline por 102k c/ ESP 11/11, só nao lembro se era PJ ou não.

Mas pra vc ver que tá caro, dei uma pesquisada no ML... +ou- 2000 mais barata.
    MercadoLivre: AMAROK HIGHLINE COMPLETA 0KM A FATURAR PRONTA ENTREGA - R$ 108800.00
    Pode chorar na orelha do vendedor... Dá pra conseguir mais, ainda mais sabendo que a linha 2012 tá pra chegar.

Abraços!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Roberto S Ver Post
    Acho que o modelo 2012 da Amarok só virá em Novembro.
    Se for pedir o modelo 2012 PJ ou PR vái demorar mesmo, a VW esta demorando só para nacionalizar o carro em torno de 30 dias (devido ao ploblema entre a Argentina e Brasil que o Brasil barrou as licenças automáticas de importação) mais o tempo de transporte e para produzi-lo.
    se fosse problema entre brasil e argentina toyota e ford tb estariam na mesma situação. Nao estão pois as vendas continuam na média dos outros meses. oq ta faltando é o carro mesmo.

Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    se fosse problema entre brasil e argentina toyota e ford tb estariam na mesma situação. Nao estão pois as vendas continuam na média dos outros meses. oq ta faltando é o carro mesmo.
    To com o Jera.
    Vários carros hje no Brasil vem da Argentina, Focus, Siena, Agile, Ranger, SW4, Hilux, 307, 308, C4, e vc não escuta nada de problema desses carros na fronteira.
    Acredito que fábrica da VW tá no limite mesmo, tanto que parte da produção da SpaceFox tá sendo transferida para a planta de S. José dos Pinhais.

Tenho uma conhecida que trabalha em uma autopeças, que fabrica linhas de combústivel, tubos de A/C, correias e etc que me contou que a o problema na produção deles de linhas de combustivel estava atrasando a montagem das Amaroks na Argentina. Se isso é relevante a ponto de efetuar tamanha demora e falta de veículos, eu não sei....

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem