x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Flávio, compramos hoje um filtro destes em separado na Taguauto R$ 143,00 pagando a vista.

Procurei em algumas casas de peças, como a Comando, por exemplo. Ao que parece, não há desse filtro para venda, fora das ccs.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Taurus Ver Post
    Alguém ai sabe se o interior da Amarok SE é igual ao da Trendline?

Pois hoje liguei para o vendedor, que veio com uma notícia de que agora até as Highs estão demorando.... Ai ele falou que tem SE por R$ 86.000 PRONTA ENTREGA.

Pensei comigo: Dos 102 contos economizaria inicialmente 16k, gastava com itens como roda 17, banco de couro, farol de milha e mandava envelopar ou de preto fosco ou branco fosco, não gastava nem 5k nisso ai. Economizaria 11 mil, com a única desvantagem REAL (porque o resto é estética, já que é o mesmo motor, abs e airbag etc) de não vir nem como opcional o ESP (que viria na minha High).

E ai foristas, o que acham? Ou acham que vale a pena esperar sabe la quanto tempo pela High?
    Eu iria de SE...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Taurus Ver Post
    Alguém ai sabe se o interior da Amarok SE é igual ao da Trendline?

Pois hoje liguei para o vendedor, que veio com uma notícia de que agora até as Highs estão demorando.... Ai ele falou que tem SE por R$ 86.000 PRONTA ENTREGA.

Pensei comigo: Dos 102 contos economizaria inicialmente 16k, gastava com itens como roda 17, banco de couro, farol de milha e mandava envelopar ou de preto fosco ou branco fosco, não gastava nem 5k nisso ai. Economizaria 11 mil, com a única desvantagem REAL (porque o resto é estética, já que é o mesmo motor, abs e airbag etc) de não vir nem como opcional o ESP (que viria na minha High).

E ai foristas, o que acham? Ou acham que vale a pena esperar sabe la quanto tempo pela High?
    Penso da seguinte forma: é melhor comprar o que se tem vontade. Economizar é bom, mas depois fica aquela sensação de que deveria ter comprado a mais completa. Foi assim quando comprei um Vectra Elegance. Estava procurando um mais simples. Porém, depois que comprei o mais completo, fiquei muito satisfeito, principalmente quando ouvi um colega comentar que o Vectra que ele comprou, modelo Expression, era a mesma coisa que o Elegance. Mas não era mesmo, faltavam alguns itens. É que nem comparar a Captiva Ecotech com a V6. Para mim, duas porcarias, porém, uma porcaria (V6) melhor do que a outra (Ecotech). Mas a escolha é pessoal. Uma coisa garanto: o ESP faz uma grande diferença. Já fiz comentário à respeito, em tópico anterior.

Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Penso da seguinte forma: é melhor comprar o que se tem vontade. Economizar é bom, mas depois fica aquela sensação de que deveria ter comprado a mais completa. Foi assim quando comprei um Vectra Elegance. Estava procurando um mais simples. Porém, depois que comprei o mais completo, fiquei muito satisfeito, principalmente quando ouvi um colega comentar que o Vectra que ele comprou, modelo Expression, era a mesma coisa que o Elegance. Mas não era mesmo, faltavam alguns itens. É que nem comparar a Captiva Ecotech com a V6. Para mim, duas porcarias, porém, uma porcaria (V6) melhor do que a outra (Ecotech). Mas a escolha é pessoal. Uma coisa garanto: o ESP faz uma grande diferença. Já fiz comentário à respeito, em tópico anterior.
    Pois é, concordo em quase tudo com seu post, e o fator ESP x Demora da entrega está sendo a maior dúvida! Porque o resto é aquilo, o que de fato importa pra mim que é o motor e itens de segurança são iguais (fora o esp).
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    O ESP é um excelente item de segurança, que pode evitar um acidente, mas que, para mim, foi útil poucas vezes. Com certeza você poderá viver sem ele. Mas o seu maior "problema" é o preço conseguido pela Highline. R$102mil, na versão top com ESP? É um ótimo preço, e me faria esperar um pouco mais por ela.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    O ESP é um excelente item de segurança, que pode evitar um acidente, mas que, para mim, foi útil poucas vezes. Com certeza você poderá viver sem ele. Mas o seu maior "problema" é o preço conseguido pela Highline. R$102mil, na versão top com ESP? É um ótimo preço, e me faria esperar um pouco mais por ela.
    Se eu fosse pegar uma Amarok, ESP é fundamental.
    Quem já passou por uma situação de perigo, com pista-sabão, sabe que o ESP é muito importante, sem nenhum tipo de comparação com os diferenciais LSD.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Esse preço é mesmo de SE?
    86K pra mim cheira a 4x2 com motor de 122cv.

Citação Postado originalmente por danielk181 Ver Post
    Esse preço é mesmo de SE?
    86K pra mim cheira a 4x2 com motor de 122cv.
    Com o desconto pra frotista é isso ai mesmo. 4x2 122 com desconto sairia por menos de 80k.
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por taurus Ver Post
    alguém ai sabe se o interior da amarok se é igual ao da trendline?

Pois hoje liguei para o vendedor, que veio com uma notícia de que agora até as highs estão demorando.... Ai ele falou que tem se por r$ 86.000 pronta entrega.

Pensei comigo: Dos 102 contos economizaria inicialmente 16k, gastava com itens como roda 17, banco de couro, farol de milha e mandava envelopar ou de preto fosco ou branco fosco, não gastava nem 5k nisso ai. Economizaria 11 mil, com a única desvantagem real (porque o resto é estética, já que é o mesmo motor, abs e airbag etc) de não vir nem como opcional o esp (que viria na minha high).

E ai foristas, o que acham? Ou acham que vale a pena esperar sabe la quanto tempo pela high?
    vai de se mesmo,eu tenho uma que paguei r$84.884.00 e to muito satisfeito,a camionete é a mesma mecanica da outra e o preço é bom,aproveita que as se 163cv ta acabando

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Nao sei se já postaram, mais é a primeira Amarok que vejo com mais de 200cv.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Sim já postaram...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Boa tarde, vou te incomodar mais uma vez Marcos e falar desse assunto chato novamente, mas se tiver notícias do faturamento da tua avisa aqui no fórum. Não aguento mais esperar cara e a loja também não sabe nada. Aparece semana 34 ponto 8 no computador da loja, mas eles não sabem dizer se isso significa que está nacionalizada ou não, assim como não dão nenhuma previsão. No 0800 falam que vai ser faturada essa semana, mas já falaram tanta besteira que o cara nem sabe no que acreditar.

Abraços!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem