x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    17/03/2011
    Agradecimentos: 0

Lightbulb Também tenho interesse em chipar

Vi que tem vários sites dizendo que chiparam a Amarok,
    que ela ficou com 203 CV e que teria um diferencial importante,
    porém, pergunto: Será que não destrói os componentes do motor?
    Alguém sabe explicar como ficaria a durabilidade das peças da Amarok (motor, lógico)

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por danielgoias Ver Post
    Vi que tem vários sites dizendo que chiparam a Amarok,
    que ela ficou com 203 CV e que teria um diferencial importante,
    porém, pergunto: Será que não destrói os componentes do motor?
    Alguém sabe explicar como ficaria a durabilidade das peças da Amarok (motor, lógico)

Uma coisa é pegar um motor 3.0 que foi projetado para ter mais potencia, que é subdimencionado, como o NGD e o 4d-4 e chipar, outra é pegar um 2.0 que foi feito para ter 163 cv, que já é bi-turbo, que foi dimensionado para ter essa potencia e etc..

EU.. Pensaria MUUIIITOO antes de fazer isso...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Tijolada
    Entrada
    15/01/2011
    A minha ainda nao apresentou esse barulho, e sempre viajo em media a 140km, esse fds vo pegar estrada novamente e vou reparar, mas sempre foi um silencio de vidro fechado, a unica coisa que ta incomodando é um "nheco nheco" q vem do banco traseiro, parecendo um barulho de borracha pegando em algo, a solução que achei quando isso começa é ir lá atras abrir e fechar o banco traseiro, dai para por uns dias. Porém ainda nao achei uma solução definitiva pq sempre volta, ate pensei isso ser um mal de picapes pq a triton do meu cunhado faz o mesmo barulho, e isso pra quem roda as vezes de som desligado acaba incomodando. Se alguem tiver o mesmo problema e conseguiu resolver, posta aqui pra gente.

Vlw
    Amarok Highline 2011 - Preto Mystic + ESP

Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Beleza...depois de testar pessoalmente, posta o resultado aqui pra gente.

Esse procedimento foi feito em ambas as portas?
    Não só na porta esquerda que, inclusive estava entrando agua também, quando testar postarei ok
    JKJ

Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    A minha ainda nao apresentou esse barulho, e sempre viajo em media a 140km, esse fds vo pegar estrada novamente e vou reparar, mas sempre foi um silencio de vidro fechado, a unica coisa que ta incomodando é um "nheco nheco" q vem do banco traseiro, parecendo um barulho de borracha pegando em algo, a solução que achei quando isso começa é ir lá atras abrir e fechar o banco traseiro, dai para por uns dias. Porém ainda nao achei uma solução definitiva pq sempre volta, ate pensei isso ser um mal de picapes pq a triton do meu cunhado faz o mesmo barulho, e isso pra quem roda as vezes de som desligado acaba incomodando. Se alguem tiver o mesmo problema e conseguiu resolver, posta aqui pra gente.

Vlw
    Tijolada boa noite, seguinte tive uma triton que também tinha esse ranjido e era nas travas do banco, e não adianta colocar borracha ou feltro como as concessionárias colocam , porque ele gasta e volta, o que fiz na triton e em dois vectras que tambem apresentaram o defeito foi bater com um martelo de borracha para entortar um pouco aquele suporte onde a trava o encosto se encaixa, mas vai batendo e testando até tirar toda a folga e testa se não parar faz novamente até parar vai dar certo ok, qualquer dúvida só falar
    JKJ

Usuário
    Entrada
    17/03/2011
    Boa tarde pessoal gostaria de saber se alguem colocou um manometro de pressao do turbo. qual é a pressao do coletor obrigado. NA EUROPA O MOTOR 2.0 BITURBO JÁ TEM 180 CV E TAMBEM COM 200CV.

Usuário Avatar de Tijolada
    Entrada
    15/01/2011
    Citação Postado originalmente por JOÃO KOVACS JUNIOR Ver Post
    Tijolada boa noite, seguinte tive uma triton que também tinha esse ranjido e era nas travas do banco, e não adianta colocar borracha ou feltro como as concessionárias colocam , porque ele gasta e volta, o que fiz na triton e em dois vectras que tambem apresentaram o defeito foi bater com um martelo de borracha para entortar um pouco aquele suporte onde a trava o encosto se encaixa, mas vai batendo e testando até tirar toda a folga e testa se não parar faz novamente até parar vai dar certo ok, qualquer dúvida só falar

Obrigado pela ideia João, é exatamente isso que ocorre mesmo, vou analisar a trava e aplicar a solução.
    Amarok Highline 2011 - Preto Mystic + ESP

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala ai pessoal!
    Mais um proprietário de Amarok aqui. Tenho uma Highline preta 10/11 desde outubro.
    O carro ainda não apresentou nenhum problema sério, a única coisa que me incomoda é um barulho embaixo do carro, quem anda no banco do carona sente no pé, mas na concessionaria nao descobriram o que é.
    O grande desse problema desse carro é que as concessionarias aindam não estão totalmente preparadas para ele.
    Uma dica pra quem for do RJ, fuja da Disbarra!! Fiz a revisão de 10000km lá e não sabiam porra nenhuma, além de não ter elevador que aguente o carro.
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    17/03/2011

Tampão para Amarok

Pessoal, encomendei a minha Amarok e deve chegar em 45 ou 60 dias. Estou vendo tampões pra ela e encontrei um preto interessante no site pickupcia.com.br. Alguém já instalou, pode dar dicas ou conhece algum outro tipo de tampão bacana pra ela?
    Abração

Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por danielgoias Ver Post
    Pessoal, encomendei a minha Amarok e deve chegar em 45 ou 60 dias. Estou vendo tampões pra ela e encontrei um preto interessante no site pickupcia.com.br. Alguém já instalou, pode dar dicas ou conhece algum outro tipo de tampão bacana pra ela?
    Abração
    Cara na minha eu coloquei aquela lona marítima mesmo, acho que o tampão limita muito a capacidade de carga, as vezes você quer carregar uma coisa mais alta ou uma motocicleta e com o tampão é complicado...
    Eu coloquei na minha aquelas comum mesmo, de baguete que tem um cabo de aço por dentro pra abrir. Coloquei também uma tranca na caçamba, sei que não vai ajudar muito se o cara quiser roubar, porque é só ele enfiar uma faca na capota e pronto, mas ja é mais alguma coisa pra dificultar hehe.
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Citação Postado originalmente por Diogo Quirino Ver Post
    Cara na minha eu coloquei aquela lona marítima mesmo, acho que o tampão limita muito a capacidade de carga, as vezes você quer carregar uma coisa mais alta ou uma motocicleta e com o tampão é complicado...
    Eu coloquei na minha aquelas comum mesmo, de baguete que tem um cabo de aço por dentro pra abrir. Coloquei também uma tranca na caçamba, sei que não vai ajudar muito se o cara quiser roubar, porque é só ele enfiar uma faca na capota e pronto, mas ja é mais alguma coisa pra dificultar hehe.
    Abraço!
    Como vc colocou a tranca na caçamba? fez alguma adaptação? por gentileza explique.
    Grato

Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Bacanis Ver Post
    Como vc colocou a tranca na caçamba? fez alguma adaptação? por gentileza explique.
    Grato
    Comprei uma tranca elétrica na Casa das Capotas, o modelo foi o da Ranger a partir de 2005 e o instalador adaptou ela na Amarok. Na hora que tranca o carro, tranca a caçamba junto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem