x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Legal, parabéns...acho que a branca é a mais bonita. Hoje voltando pra SP vi uma pelo retovisor cortando aquele mundaréu de carros de passeio.... até abri pro cara passar....dá a impressão que é maior ainda...

eu aproveitaria e colocaria uns BF...o aro é 17 na trend é isso?
    pra 18 não tem ainda no brasil
    A branca eu acho linda demais, vi uma ontem e fiquei encantado. Quando ao aro é aro 17 mesmo, mas o pneu que eu vi 17 ãcho que não é tao grande. Sera se vai deixcar ela mais bonita?

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    A branca eu acho linda demais, vi uma ontem e fiquei encantado. Quando ao aro é aro 17 mesmo, mas o pneu que eu vi 17 ãcho que não é tao grande. Sera se vai deixcar ela mais bonita?
    Cara, com BF all terrain fica demais (a picape deve chegar a uns 1,86 de altura, fora a durabilidade e a diferença que faz no off road).
    Eu penso em comprar porque esse continental no barro realmente não dá... ter que parar, descer e tirar o barro dos sulcos é f...
    Mas, ainda não há no brasil...
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

controle de estabilidade

Pessoal neste carnaval conversei com um amigo que rodou uma hilux na br 381, cruzou a pista e chapou o barranco do outro lado. Sorte do cara que não vinha carreta do outro lado Enfim o cara disse que foi óleo na pista e que mais três pessoas tinham rodado ali, na terça de manhã segundo um borracheiro local.

Vcs acham que o controle de estabilidade nestas situações só ajuda ou realmente evita a rodada?

Alguém da maroka já passou por tal situação ou até mesmo tentou simular para ver se funciona?

O ESP da maroka é bosch?

Depois desta, como ando em pistas horríveis, não duplicadas estou realmente considerando a troca da hilux na maroka com ESP, claro se ficar convencido da eficácia do sistema.

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Pessoal neste carnaval conversei com um amigo que rodou uma hilux na br 381, cruzou a pista e chapou o barranco do outro lado. Sorte do cara que não vinha carreta do outro lado Enfim o cara disse que foi óleo na pista e que mais três pessoas tinham rodado ali, na terça de manhã segundo um borracheiro local.

Vcs acham que o controle de estabilidade nestas situações só ajuda ou realmente evita a rodada?

Alguém da maroka já passou por tal situação ou até mesmo tentou simular para ver se funciona?

O ESP da maroka é bosch?

Depois desta, como ando em pistas horríveis, não duplicadas estou realmente considerando a troca da hilux na maroka com ESP, claro se ficar convencido da eficácia do sistema.
    Antonio, ESP ajuda mas não faz milagre, eu arranquei um guardrail com um vectra que tive, por causa de oleo na pista em um dia seco, e com oleo realmente a sensação de impotencia é incrivel, qdo se perde o carro por oleo na pista praticamente não tem volta e olha que estou escolado com minha S10 o bixinha que gosta de escorregar em dia de chuvas.....

x2!!!!

ESP nao faz milagre! Se perder o contrle, ja era... pode ter o sistema eletronico que for.

OK CONCORDO QUE DEPOIS QUE RODOU JÁ ERA.

MAS A QUESTÃO É O ESP PREVINE O INÍCIO DA ROTAÇÃO DO VEÍCULO?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    O ESP previne na medida do possivel, como já disseram ele não faz milagre. Numa situação dessas de óleo na pista não tem sistema que consiga fazer o veiculo não escorregar, pois o óleo reduz muito o atrito com o solo e por mais que a eletrônica tente corrigir aquela roda ficou praticamente sem atuação de frenagem, aceleração ou direcional.
    Portanto a eletrônica pode até minimizar os riscos, mas não evita todas as situações.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    OK CONCORDO QUE DEPOIS QUE RODOU JÁ ERA.

MAS A QUESTÃO É O ESP PREVINE O INÍCIO DA ROTAÇÃO DO VEÍCULO?
    Na verdade o ESP vai te ajudar, por exemplo vc ta na em uma estrada que não conhece e entra muito forte em uma curva, toma aquele susto e da uma freiada mais forte, ai o ESP ajuda se a traseira der uma escapada, mas em caso do carro atravessar por completo na pista, dai é so esperar ou ela voltar no braço ou parar em algum lugar.....

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Estava olhando no topico e aqueles frequentadores que sempre colocavam dados das Amaroks deles, não estão mais entrando. Será se a viatura deles deram problemas e eles não estao querendo falar?

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Estava olhando no topico e aqueles frequentadores que sempre colocavam dados das Amaroks deles, não estão mais entrando. Será se a viatura deles deram problemas e eles não estao querendo falar?

ehh.. pode ser..

mas pode ser o contrário tambem... nao tem problemas, nao tem o que falar tambem, neh...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Poderia passar pra dizer pelo menos um "Oi".

Mas sim, o pessoal que anda pelas concessionarias pode confirmar se aquele papo de maroca AT ta perto mesmo do lançamento?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    ehh.. pode ser..

mas pode ser o contrário tambem... nao tem problemas, nao tem o que falar tambem, neh...
    A minha até agora está perfeita.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem