x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    (61) 8138-3813

Falar com Patrícia da Bravesa
    Liguei la hoje e ela saiu da Bravesa.

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Alguém teve "problema" ao ligar o AC da Amarok(Highline), depois de usar a função "Rest"?

Pergunto isso pois meu irmão, que trabalha na autorizada VW daqui, disse que um rapaz chegou lá desesperado e "dando xiliqui", pois, logo depois de retirar a sua Maroka da css, resolveu testar a função "Rest", quando deu a partida, o AC não mais funcionou.

Eu não entendi direito, mas parece que eles testaram nas outras do estoque e test drive, e o AC só funcionou depois de 30min, que é o tempo que o "Rest" pode ser utilzado.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    oq q esse "rest" faz?!?!

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Olha pessal, já usei um dia para testar e logo desliguei. Posteriormente eu useu o ar condicionado e não percebi nada de errado.
    Por curiosidade, farei esse teste novamente.

Saudações

Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    oq q esse "rest" faz?!?!
    Tb fiquei curioso para saber que p**** de Rest é este. Achei isso no google:

...função “Rest”: permite ficar 30 min com a ventilação do ar, mesmo com a ignição desligada...

Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.b...k-em-detalhes/

Usuário Avatar de koros
    Entrada
    17/02/2011

Smile

- O Rest é sistema que permite que a ventilação do Ar condicionado da Maroka fique funcionando por 20 minutos após ela ser desligado, serve por exemplo para quando você estiver parado e esperando alguém em um dia quente.

- A VW diz que fica 30 minutos, mas dona onça já testou e fica por menos tempo que isso.

- Quanto ao problema, fiquei curioso para saber o que aconteceu com o Maroka do sujeito que foi na concessionaira reclamar, pois isso deixa nossas barbas de molho.
    Dodge RAM 2500 5.9 SLT 4x4 = Ranzinha. - Infiniti FX35 3.5 AWD V6 24V = Disco voador. - Amarok = Maroka da Patroa.
    Ad sumus semper fidelis!!!

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Na minha quando tinha 700km eu resolvi apertar o botão.
    Dai parou de funcionar o AC.
    Cheguei na ccs puto da cara.
    A Amarok ficou 2 dias lá, para resolver o defeito, me emprestaram uma saveiro 2010, enquanto arrumavam.
    Resultado só foi passado o scanner, e depois disso nunca mais deu zica.
    Mas tb não ligo mais o rest.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por koros Ver Post
    - O Rest é sistema que permite que a ventilação do Ar condicionado da Maroka fique funcionando por 20 minutos após ela ser desligado, serve por exemplo para quando você estiver parado e esperando alguém em um dia quente.

- A VW diz que fica 30 minutos, mas dona onça já testou e fica por menos tempo que isso.

- Quanto ao problema, fiquei curioso para saber o que aconteceu com o Maroka do sujeito que foi na concessionaira reclamar, pois isso deixa nossas barbas de molho.

Pois eh.. ou eu nao entendi direito esse sistema ou achei ele muito inutil..

se fosse o AR CONDICIONADO ligado (nao sei nem se é possivel), tudo bem.. mas se for somente o ventilador, isso qualquer uma faz.. até uma veraneio 78 deve fazer, é só deixar a chave da ignição ligada...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de koros
    Entrada
    17/02/2011

Talking

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Pois eh.. ou eu nao entendi direito esse sistema ou achei ele muito inutil..

se fosse o AR CONDICIONADO ligado (nao sei nem se é possivel), tudo bem.. mas se for somente o ventilador, isso qualquer uma faz.. até uma veraneio 78 deve fazer, é só deixar a chave da ignição ligada...
    - Daniel, se fosse só isso mesmo, não seria nenhuma novidade não acha???

- Qualquer carro ou caminhão que tenha ventilação, a meia chave faz o ventilador funcionar.
    Dodge RAM 2500 5.9 SLT 4x4 = Ranzinha. - Infiniti FX35 3.5 AWD V6 24V = Disco voador. - Amarok = Maroka da Patroa.
    Ad sumus semper fidelis!!!

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    O rest se presta só para aquecimento (portanto, qdo a temperatura externa estiver fria) e o sistemna continua funcionado e ventilando mesmo com o carro trancado, sem necessidade de chave no contato e sem que o ar frio penetre na cabine. Dura 30min.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Achei em um fórum dos hermanos!!

Esta versión dispone de climatizador automático Climatronic de dos zonas con una función de calefacción auxiliar que permite mantener el habitáculo a la temperatura deseada durante 30 minutos con el motor apagado, un dispositivo ideal para las épocas invernales.

Ou seja, so serve para aquecer.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    A picape Amarok desembarca no mercado britânico em três versões: Starline, Trendline e Highline. A Volkswagen disponibiliza a Amarok com motores 2.0 turbo diesel de 122 cv na Starline, além de 163 cv nas três versões.

O modelo já chega com tração 4Motion de série em todas as versões, além de itens como ESP, seis airbags, TCS, ABS, trio elétrico, ar condicionado digital, entre outros equipamentos. A versão topo de linha Highline também conta com versão de tração permanente do 4Motion, as demais são selecionáveis.

volkswagen amarok 2 Volkswagen lança Amarok no Reino Unido a partir de R$46.200

Abaixo, os preços da Amarok no Reino Unido:

Amarok 2.0 TDI Starline – R$46.240
    Amarok 2.0 BiTDI Starline – R$48.960
    Amarok 2.0 BiTDI Trendline – R$51.680
    Amarok 2.0 BiTDI Highline – R$58.700
    Amarok 2.0 BiTDI Highline 4Motion permanente – R$58.700

fonte: noticias automotivas.

pow.....os 6 airbags deveriam ter vindo pra cá tb.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem