x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Agradecimentos: 0

Legal ter uma versão em PDF do manual do seu carro, no iPad ou no celular, sempre na mão...

Citação Postado originalmente por alevv Ver Post
    Alguém sabe se é possível desbloquear a central original da Amarok, atualizar o mapa e introduzir radares?
    Alguem?!
    Fuketeiro?!

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    é quando se pega um carro que só dá problemas fica difícil falar alguma coisa boa sobre ele, mas mesmo assim obrigado.

A hilux gosto dela (só não gosto do preço dela), mas meu pai e meu cunhado tem hilux, é muita hilux pra uma família só, heheh, mas eu to achando que vou ficar com a amarok SE mesmo.
    Vs Mello,
    Boas!
    Sei que falar de $$$ pros outros é fácil. Mas a SE deu uma subida de preço e encostou na Trendline c ESP.
    o ESP na minha opinião é o maior diferencial da Amarok, é impressionante a estabilidade da viatura em estradas de terra, especialmente nas em melhores condições e que agente costuma andar mais rápido. Mas isso é um extra, a pkp é mto estável. Fora fazendo de propósito, ou seja em condicoes normais, nunca consegui fazer a luzinha do ESP piscar.

Lembrando que com o ESP vem o Hill Holder e o HDC ( Controle de descida).

Abraz!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Marcelo também considero o ESP item essencial, é um item que numa manobra evasiva te salva a vida, mas meu problema é o dinheiro, sou muito chato com esse item, heheh, não financio nada, ou pago a vista, ou financio a juros bom, mas tendo dinheiro no banco pra pagar a vista. e estou de saveiro hoje, a diferença a ser paga é grande...

mas por enquanto ainda estou lendo muito o forum e pesquisando bastante, ainda não fui na css ver os carros e começar a discutir preços... quem sabe ainda não pego um com ESP...

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá Renato, não procede, primeiro que não tem como entrar ar e falhar só na marcha lenta, eu já passei esse detalhe da marcha lenta para a Fábrica, dia 20 de junho vem um Engenheiro ver ao vivo na nossa Best Drive, estou de férias até lá....hehe, oque eu notei que só faz depois de um certo tempo de uso, eu pedi que quando ocorrer novamente troquem o filtro de diesel para ver oque acontece, porque eu estou achando que isso ocorre bem quando vai fazer a regeneração automática do filtro de partículas, também pedi para que quando ocorrer novamente coloquem o aparelho para ver quantas gramas de partículas tem no filtro e fazer uma regenaração pelo aparelho, aí matamos a charada, quando ocorrer na sua vá bem na maciota até a css aí perto da sua casa e pede para ver quanto tem de partículas no filtro....hehe, abração.
    Renato, cadê vc?? Hehe, já tive a resposta da fábrica, o Engenheiro me ligou e falou que é só vc levar ela na css para fazer uma atualização on-line da ECU do motor que corrige a oscilação da marcha lenta, qualquer coisa me manda um e-mail, abração.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por alevv Ver Post
    Alguem?!
    Fuketeiro?!
    Olá, é que eu estou de férias, mas no maual do som descreve como vc atualizar o sistema com o sd card, tem o site onde vc pega a atualização e transfere para o aparelho...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Helder Braga
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Maceio/AL
    Valeu Obrigado
    Trabalho deu pra deixar ela regulada assim pra pegar o pará-choque traseiro todo.
    e trabalho ta sendo pra fazer a caixa dos sub's e painel pro amplificador e capacitor.
    Amarok Trendline 180cv som
    Jesus the savior and hope of mankind

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    Marcelo também considero o ESP item essencial, é um item que numa manobra evasiva te salva a vida, mas meu problema é o dinheiro, sou muito chato com esse item, heheh, não financio nada, ou pago a vista, ou financio a juros bom, mas tendo dinheiro no banco pra pagar a vista. e estou de saveiro hoje, a diferença a ser paga é grande...

mas por enquanto ainda estou lendo muito o forum e pesquisando bastante, ainda não fui na css ver os carros e começar a discutir preços... quem sabe ainda não pego um com ESP...

huhuehuahua, espero chegar um dia aonde eu possa ser menos chato com $$$$
    mas é como eu disse, cada um sabe o passo que pode dar. Se não for apertar demais, a Trendline c/ ESP é uma boa pedida!

Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Thiago,

Pedi via e-mail ... vamos ver o que dá!!!
    Opa esse eu tambem quero hehehe, tomara que dê certo...
    Valeu NOTLE.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Olá, desde que lançou tem EGR, só mudou o material do trocador de calor, quanto a correia foi um lote da continental que deu problema, aí a fábrica manda trocar a correia e a proteção por uma mais vedada para evitar contaminação onde tem minério de ferro, mas a correia não tem nada relacionado com a proteção, abraço.
    Bom saber! Parece que a VW, ao contrário de todos os demais fabricantes, resolveu arriscar e apostar no EGR refrigerado mesmo com diesel de altos teores então:

-> JAMAIS usar diesel S1800
    (diesel agricola)

-> Usar diesel S500 no máximo, nas versões pré 2012 (163cv)

-> Se tiver S50, é a forma CERTA de evitar problemas com EGR refrigerado.

Abraços!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Renato, cadê vc?? Hehe, já tive a resposta da fábrica, o Engenheiro me ligou e falou que é só vc levar ela na css para fazer uma atualização on-line da ECU do motor que corrige a oscilação da marcha lenta, qualquer coisa me manda um e-mail, abração.
    Mais uma vez Obrigado pela dica semana que vem vou la, depois te conto se deu certo, so a titulo de curiosidade recebi um telefonema da css dizendo que fui o segundo proprietario de Amarok no Brasil.. sera que ganho algum brinde ? rsrsrsrrs Abs.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Mais uma vez Obrigado pela dica semana que vem vou la, depois te conto se deu certo, so a titulo de curiosidade recebi um telefonema da css dizendo que fui o segundo proprietario de Amarok no Brasil.. sera que ganho algum brinde ? rsrsrsrrs Abs.
    Com certeza, vai ganhar um tapinha nas costas, um cafezinho e um pedido para trocar de carro assim que tiver outro lançamento. Brinde de ccs? Vai esperando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem