x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Diogoqf Ver Post
    Eu ia colocar o chip do Cézar, usuário aqui do fórum, mas no fim das contas fiz o remapeamento mesmo. Desempenho show de bola, você sente ela mais forte em todas as marchas, enche mais rápido e tira bem o lag do acelerador. Dá muito mais segurança nas ultrapassagens, utrapassar em subidas vira brincadeira... haha
    Quanto ao GPS, não conheço o Garmin mas já tive um Quatro Rodas e um TomTom e posso dizer que o TomTom é show de bola! Agora eu utilizo o iGO na central multimidia com o mesmo mapa do TomTom.
    Abraço!
    Pena que a central original não é lá essas coisas... Não roda nem dvd... O jeito seria trocar a central por outra mais completa. Já ouvi dizer que dá para desbloquear a central original, mas acho que isso é só papo furado, balela, pois não vi nenhuma ainda desbloqueada.
    Acho que vou acabar comprando o Tomtom.

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Pena que a central original não é lá essas coisas... Não roda nem dvd... O jeito seria trocar a central por outra mais completa. Já ouvi dizer que dá para desbloquear a central original, mas acho que isso é só papo furado, balela, pois não vi nenhuma ainda desbloqueada.Acho que vou acabar comprando o Tomtom.
    A minha não é a original, eu tirei a que veio e coloquei uma outra, coloquei também encosto de cabeça com tela pro meu filho pequeno. Tem uma empresa que se chama Crosswire, eles vendem uma interface que desbloqueia a imagem na central original e cria umas entradas de vídeo, mas ai voce tem que instalar tudo a parte e ligar nessas entradas de vídeo, como se fosse ligar aparelhos em uma TV, acaba ficando meio gambiarra. Eu cheguei a cotar quanto ficaria e só essa interface já é quase o preço de uma central, assim acaba ficando muito mais caro que comprar uma central completa.
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    A minha não é a original, eu tirei a que veio e coloquei uma outra, coloquei também encosto de cabeça com tela pro meu filho pequeno. Tem uma empresa que se chama Crosswire, eles vendem uma interface que desbloqueia a imagem na central original e cria umas entradas de vídeo, mas ai voce tem que instalar tudo a parte e ligar nessas entradas de vídeo, como se fosse ligar aparelhos em uma TV, acaba ficando meio gambiarra. Eu cheguei a cotar quanto ficaria e só essa interface já é quase o preço de uma central, assim acaba ficando muito mais caro que comprar uma central completa.
    Aí não compensa o serviço, você ter que sair ligando aparelhos para a central funcionar. Melhor comprar uma central completa. Estou vendo os preços de algumas. Vou verificar se é viável. A central que vc comprou é a M1?

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Aí não compensa o serviço, você ter que sair ligando aparelhos para a central funcionar. Melhor comprar uma central completa. Estou vendo os preços de algumas. Vou verificar se é viável. A central que vc comprou é a M1?
    Não, comprei essa daki -> Central multimídia VW AMAROK JETTA TIGUAN
    O cara é muito gente fina, não lembro se era essa preço quando comprei mas dei uma chorada e consegui um bom desconto pagando a vista. Acho que por esse preço que está você consegue uma Caska.
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    O cara é muito gente fina, não lembro se era essa preço quando comprei mas dei uma chorada e consegui um bom desconto pagando a vista. Acho que por esse preço que está você consegue uma Caska.
    Amanhã vou dar uma ligada lá e ver se consigo um desconto bom. Valeu.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Bom pessoal só para apimentar um pouco o topico, eu tomaria muito cuidado ao comprar um Carro da VW, neste momento. Estou passando um problemão com o Tiguan 2011 que já teve o cambio trocado e ainda apresenta o mesmo problema, na minha opinião não é o carro que é ruim e sim a VW que possui mecânicos e engenheiros incompetentes (alguns pelo menos) que simplesmente não sabem o que fazer com o meu carro. Somando as semanas que o carro ficou parado e voltou com o mesmo problema, estamos quase há 2 meses sem carro e um carro que não foi barato.

Se eles não conseguem arrumar um cambio de 6 marchas pra que inventaram um com oito???
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    FUKETEIRO meu pai acabou de chegar de Anaurilandia -MS nossa propriedade fica la e ele foi ate a VW e relatou o mesmo problema que eu estou tendo de ela falhar raramente parecendo agua no oleo, o que eles disseram foi que isso é ar nos tubos de combustivel e que é facilmente reparado..e que com um aparelho retiram o ar. procede tal informaçao?
    Abs.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Me perdoem os donos da Amarok, mais vi esse video e achei legal. kk
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Me perdoem os donos da Amarok, mais vi esse video e achei legal. kk
    Isso é o tipo de coisa que não acrescenta nada ao tópico. Podia ter passado sem essa.
    Nao fala de caminhonete muito menos de amarok.

So para responder a pergunta, se alguém já viu algum corolla quebrado? Já se esqueceu do problema que travava o acelerador do mesmo, em que a Toyota teve que fazer recall em TODOS os veiculos, e inclusive causou alguns acidentes?

E que raios tem a ver corolla com Amarok?

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    MAs o preço ali é o praticado pela VW, cerca de R$2.500,00.

Algém sabe se o Hurricane é bom? Está R$1.690 Central Multimdia Amarok 3G Hurricane R$1.960,22 Frete Grtis E com o GPS é Igo, que parece ter sistema de navegação excelente
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alevv Ver Post
    Isso é o tipo de coisa que não acrescenta nada ao tópico. Podia ter passado sem essa.
    Nao fala de caminhonete muito menos de amarok.

So para responder a pergunta, se alguém já viu algum corolla quebrado? Já se esqueceu do problema que travava o acelerador do mesmo, em que a Toyota teve que fazer recall em TODOS os veiculos, e inclusive causou alguns acidentes?

E que raios tem a ver corolla com Amarok?
    Esse é tipo de provocação ou brincadeira que existe desde que entrei no site, em 2006. Há quem defenda até a morte as marcas que tem. Eu prefiro ir conhecendo-as, sem as paixões que cegam. Sou fã da Hilux, mas mais fã da Amarok, cuja AT está sendo encomendada hoje!
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Tenho uma dúvida, se alguém puder ajudar.

Marquei a primeira revisão da Amarok para a semana que vem, data exata em que completará 6 meses da entrega da vtr. Ontem fui olhar o manual de garantia e lá diz que o termo inicial é a data da emissão da nota fiscal, que foi no dia 21/10/2011.

Alguém sabe a partir de qual data efetivamente o prazo começa a fluir?

O preço informado para a revisão foi R$ 180,00

Abraço!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem