x
Convex Datacenter

Helder ficou ótmo e a criatividade então shon nota 1000
    JKJ

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Mello, talvez eu não seja uma pessoa imparcial para lhe dizer sobre a Triton. Foi a pior experiência dentre todos os veículos que já tive. Foram problemas desde os 5milkm até o entupimento do sistema de combustível sem que houvesse amparo da Mit. O problema que eu tive, aliás, não fora isolado. Havia até mesmo uma matéria na 4rodas a respeito. Eu não recomendo a ninguém. Mas...
    Podem falar o que quiser, mas eu, mais uma vez, eu acho que a Amarok está em outro nível se comparada com a triton. Não tive qualquer problema em 47milKm. Só revisões. Talvez valha a pena vc dar uma olhada na Hilux. Certamente vc não terá problema com ela. Eu, pelo uso hoje em dia (muito mais asfalto) sou mais a Amarok. Dirija ambas, se possível em uma estrada ruim e com curvas fechadas e verá a diferença. Eu repeti a dose estou esperando minha AT chegar. Abraço
    é quando se pega um carro que só dá problemas fica difícil falar alguma coisa boa sobre ele, mas mesmo assim obrigado.

A hilux gosto dela (só não gosto do preço dela), mas meu pai e meu cunhado tem hilux, é muita hilux pra uma família só, heheh, mas eu to achando que vou ficar com a amarok SE mesmo.

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Está no site da VW, no configurador, item opcionais, se não me engano. Mas talvez esse seja o valor se comprada a picape; não individualmente como acessório.
    Ok! Vc está falando da Original, acredito que este preço é só para compra com a VTR, e ainda se não me engano este equipamento só tem GPS, não lê DVD nem tem TV. A que me ofereceram por 5 mil era uma central multimidia completa.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    O problema da l200 triton era o filtro de diesel que entupia , e então acendia a luz da injeção e a picape perdia a força , nos modelos de 2011 pra cima , estás possuem sensor de saturação no filtro , este sensor vai avisar quando o filtro estiver saturado e ainda vc terá tempo para rodar cerca de 300km antes que a picape começe a perder força.
    isso aconteceu comigo em Ponte Alta do Tocantins quando abasteci com diesel de péssima qualidade, a luz acendeu sem que a picape perdesse força e deu tempo para eu ir para Ccs Mit em Palmas.
    O outro problema é o mesmo que acontecia com a hilux e todas as picapes com válvula EGR que suja todo sistema de admissão por causa do diesel S-1800 e outras porcarias,
    Com o S-50 esse problema acabou ,vivam em paz com as suas EGR´s.

l200 triton é a que possuem mecânica mais simples, sem a famigerada correia dentada , turbo simples sem muitos sensores etc.
    alem de já vir de fábrica com estribo lateral e protetor de caçamba e de cara eles te dão a capota , não precisa gastar mais 1000,00 depois para colocar.
    o que eu não gosto é da suspensão calibrada para o conforto , não acho muito bonita, poderia ser mais alta , e tb não gosto dos protetores de carter feitos de lata de sardinha ,e do tipo sedã de caçamba que ela tem quando originalzinha , isso eu detesto.
    O resto é show.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por JOÃO KOVACS JUNIOR Ver Post
    Olá, Flavio o único problema apresentado foi o pé direito que insistia em acelerar, o negócio ficou estúpido, estou adorando e não tenho e nem tive problema algum eu coloquei na FUNARI em SP o cara é bom e o melhor super atencioso site WWW.FUNARI.COM.BR qualquer dúvida só gritar abraço
    Desculpe a curiosidade, mas foi muito caro o serviço lá na FUNARI?

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Donos de Amarok 2012,

A VW disponibiliza a copia digital (PDF) do manual do proprietário através da central de atendimento sem custos, mas para isso é preciso informar dados da pkp, proprietário, etc.

Algum proprietário tem disponibilidade de tempo para entrar em contato com a VW, solicitar o manual e disponibilizar no fórum?

Isso será de grande valia para ver detalhes mais precisos da pkp e sanar diversas duvidas.

Mais detalhes: Manual Instruções 2ª via < Serviços < Volkswagen do Brasil

Obrigado.

PS: Para quem tem curiosidade a GM assim como a Ford divulgam o manual nos respectivos sites sem nenhuma restrição, e da nova S-10 já está disponível.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Donos de Amarok 2012,

A VW disponibiliza a copia digital (PDF) do manual do proprietário através da central de atendimento sem custos, mas para isso é preciso informar dados da pkp, proprietário, etc.

Algum proprietário tem disponibilidade de tempo para entrar em contato com a VW, solicitar o manual e disponibilizar no fórum?

Isso será de grande valia para ver detalhes mais precisos da pkp e sanar diversas duvidas.

Mais detalhes: Manual Instruções 2ª via < Serviços < Volkswagen do Brasil

Obrigado.

PS: Para quem tem curiosidade a GM assim como a Ford divulgam o manual nos respectivos sites sem nenhuma restrição, e da nova S-10 já está disponível.
    Da Amarok não está disponível, é só FOX, GOL, GOLF, POLO e Kombi
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Da Amarok não está disponível, é só FOX, GOL, GOLF, POLO e Kombi
    Putz, liguei lá e a atendente falou que tinha, mas precisava do #chassi, data de venda e mais um monte de coisa!
    Abraço,
    Thiago

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Putz, liguei lá e a atendente falou que tinha, mas precisava do #chassi, data de venda e mais um monte de coisa!
    Thiago,

Não liguei tentei pelo site e não tem disponível, vou tentar pelo tel. se der certo aviso.

Abs,
    PAJERO DAKAR HPE 2015

Alguém sabe se é possível desbloquear a central original da Amarok, atualizar o mapa e introduzir radares?

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Thiago,

Pedi via e-mail ... vamos ver o que dá!!!
    PAJERO DAKAR HPE 2015

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Thiago,

Pedi via e-mail ... vamos ver o que dá!!!
    Legal!

Vlw pela atenção.
    Abraço,
    Thiago

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem