x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Ó, não falo nada da minha, pq não tem pra falar, só ALEGRIA!
    Conforto, desempenho, consumo...
    Tem gente que gosta de uma teoria da conspiração... hahah só pq não fala tá escondendo! hahahah

A única coisa que rolou foi que trocaram a correia dentada por conta da VW na revisão de 10.000 e consequentemente trocaram tb a proteção pra evitar o minério de contaminar ali e tal.

E se 4 pessoas tao reclamando já vira problema cronico e tal? DISCORDO TOTALMENTE. As últimas vendas foram só de AT praticamente, o que são 4 carros em um universo de 1000 ( chutando baixo). Na minha opnião isso é POSTO SAFADO, todos sabemos o país que vivemos. E pra dono de posto nao ter limpado o tanque antes de meter o S50 nao custa, ou estar misturando diesel antigo tb não custa... vai saber....
    Alma boa ,
    Tem relatos fora daqui tb !!!
    Conversando com um amigo que um experiente possuidor de picapes 4x4, pois já teve e tem inúmeras na famíla , a do filho uma Amarok 2010/11 com 64.000km já deu problema na EGR 2 vezes e do Irmão um 2012 AT com 21.000km tb falha o motor como relatado aqui .
    Não estamos querendo condenar nada aqui, pois ainda há muita água para passar debaixo da ponte em relação a Amarok, porem é importante que ninguém se faça de cego para os problemas , e de quebra embarcar no mundo perfeito de faz de conta de funcionário de CCs VW.
    Abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Alma boa ,
    Conversando com um amigo que um experiente possuidor de picapes 4x4, pois já teve e tem inúmeras na famíla , a do filho uma Amarok 2010/11 com 64.000km já deu problema na EGR 2 vezes e do Irmão um 2012 AT com 21.000km tb falha o motor como relatado aqui .
    Não estamos querendo condenar nada aqui, pois ainda há muita água para passar debaixo da ponte em relação a Amarok, porem é importante que ninguém se faça de cego para os problemas , e de quebra embarcar no mundo perfeito de faz de conta de funcionário de CCs VW.
    Abs.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    e de quebra embarcar no mundo perfeito de faz de conta de funcionário de CCs VW.
    Abs.

Marcelão, tem gente que acredita até hoje em papai noel, é do jogo..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Marcelão, tem gente que acredita até hoje em papai noel, é do jogo..
    Aconselho vcs comprarem uma hilux, além de não quebrar nada, pode usar qualquer diesel na 2012/13, amanhã to indo lá na css comprar uma e pedir emprego também, aproveita e assiste o auto esporte agora....kkkkkk
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    Curvelo/MG
    Agradecimentos: 0
    Amigos, estou adquirindo uma Amarok e gostaria de saber opinião de quem já adquiriu uma cabine dupla com motor 122 cavalos. Este motor consegue tocar bem a pick up?

SDS

Heder
    Héder Faria - ex S10 Advantage 07 - ex S10 Tornado 4x4 07 - Amarok SE 4x4 12

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Alma boa ,
    Abs.
    Assistiu o auto esporte? A VW pagou um milhão de reais pra globo e deu uma Amarok para o Caca e uma para o Leandro....kkkkk
    Isso que é dor de cotovelo...kkkkkkkk
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Heder Ver Post
    Amigos, estou adquirindo uma Amarok e gostaria de saber opinião de quem já adquiriu uma cabine dupla com motor 122 cavalos. Este motor consegue tocar bem a pick up?

SDS

Heder
    Olá, toca sim, eu acho até mais gostosa de andar que a outra, tem mais pegada de baixa, a sua é 4x4? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    Mantenho a minha posição : enquanto não houver regularidade do s50 nos postos mantenho a minha sujinha encarteirada.

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, toca sim, eu acho até mais gostosa de andar que a outra, tem mais pegada de baixa, a sua é 4x4? Abraço.
    Fuketeiro, meu pai fez o pedido de uma S 4x4, mas na loja só tinha best drive uma trendline e na outra concessionaria uma Highline, mas automatica. como meu pai nem simpatiza com cambio AT, ele andou na trend, e achou ela muito agressiva quando entra o segundo turbo, mas a opção pela S se deu por dois motivos:
    é a mais barata
    é a que tem o maior desconto para produtor rural( aqui na minha cidade a S tem 10% e a SE, Trend e High( ou seja a s bi-turbo) tem só 4%). Ainda nao sabemos do comportamento dela, mas pra quem tinha uma ranger com maxion 2.5l de 115cv, acho que não vai mudar muita coisa( a Amarok é mais potente, mas é um pouco mais pesada).

Fuketeiro, vocÊ tem noticias de modelos S 4x4 chegando ai na CCS que vc trabalha? Onde compramos informaram que tinha com os opçionais que queriamos, menos a roda, pois estava sem a disponibilidade de rodas....

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Fico impressionado e um tanto entristecido, ao ler alguns relatos, nesse acalorado tópico! Excetuando-se algumas - quase raras - ponderações com conteúdo técnico, seriedade, conhecimento e análises isentas de paixão, fica muito fácil notar uma vasta manifestação desprovida de isenção, causa e dados concretos. E, o pior, confunde-se racionalidade com paixão!

Isso é muito ruim e certamente confunde as pessoas que acessam o fórum, para colher informações idôneas, com base técnica e verdadeiras. Uma constatação lamentável! Além de ir de encontro aos princípios de cidadania, ética e respeito aos consumidores, não é raro igualmente ler textos pouco inteligentes e desprovidos de boa fé.

Essas minhas ponderações estão norteadas "no geral", uma vez que não [de]tenho condições técnicas para "avaliar" a VW Amarok. Essa minha participação é respeitosa e decorre de um pouco de experiência, por ser usuário de picapes [tive Mitsubishi L200, Toyota Hilux SRV AT e "outras"] e, também, por ser amigo de proprietários que utilizam picapes desde o final dos anos setenta! E, muitas!

NÃO EXISTE "A PICAPE" PERFEITA!

No rol da dita nova geração, não apenas a VW Amarok, muitas delas engenheiras longe de terras tupiniquins, certamente trarão alguns problemas; notadamente considerando a nossa tropicalização, a [má!] qualidade dos combustíveis, o péssimo pós venda e outros aspectos. Isso é fato!

Portanto, sem querer entrar no detalhe, mas sinto-me bastante à vontade para afirmar: Deixemos a emoção e o mero consumismo um pouco de lado, e procuremos usar a racionalidade. Os problemas existem.

E, fiquem certos, não é exclusividade da VW Amarok. Basta sermos críticos isentos de paixão e pararmos para analisar; com critérios. Vejamos os relatos de proprietários da possante Dodge RAM 2500 [sou maluco e tenho muita vontade de comprar uma RAM], das Land Rover Discovery IV e outros veículos modernos e dotados de uma tecnologia mais aprimorada. Carros belíssimos , mas a cultura do "levar vantagem" no mercado consumidor brasileiro, impõe um "freio". Ressalte-se o desrespeito que, a maioria das concessionárias oferece aos consumidores. Pobres de nós!

Foi-se o tempo em que os engenheiros idealizavam e desenvolviam projetos, pensando na robustez e na "simplicidade". Isso, não significa que eu seja contra os avanços tecnológicos, mas "a fome pelo consumo", é a "senha" para o mundo globalizado vender "algo" - as picapes incluídas - por preços exorbitantes e de$re$peito$o$.

No caso da VW Amarok, a bonita caminhonete não foge à regra. Há relatos de problemas; sim! Tentar esconder isso é bobagem e não agrega nenhum valor ao público, muitas vezes desinformado e "influenciado", e sofrido consumidor brasileiro. Portanto, tentar omitir isso é algo descabido e considero um afronta à inteligência de quem "pensa".

Bom domingo para todos!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    [QUOTE=Marcelo-HPE;1701336]Alma boa ,
    Abs.[/QUOTE

Camarada,
    Algumas páginas atrás 1 membro do fórum veio aqui e falou que os donos estavam escondendo os problemas.
    Outro veio e quis rotular o carro como "problemático" por conta de alguns problemas acontecidos.

Po, pera aí. Tenho que escutar calado? Pq se falo que não tem problemas, estou mentido, se defendo sou fanático. Aí é complicado né? Cadê a liberdade de Expressão.

Já falei, vcs dão mta idéia pro fuketeiro, ele aqui é DEUS e o CAPETA ao mesmo tempo, nos dá informações valiosissimas as vezes e nas outras vezes vende o peixe dele, CLARO!

Agora, eu e qualquer pessoa de bom senso sabe que TODA E QUALQUER máquina está sujeita a dar problemas. Ainda mais numa máquina que trabalha em diferente condiçoes, modo de uso, combústivel, N fornecedores diferentes. Etc etc.
    Garantia de 3 anos ta aí pra isso, 0800 da montadora, também, twitter, reclame aqui, jornais, sites etc. Se ainda não resolver, venda o carro , ou cole um adesivo, sei lá. Mas quem NEM TEM O CARRO, não pensa em comprar um e vir com informações empíricas falando que o carro da problema, vai me desculpar é FODA e não tenho obrigação de escutar calado.

Tenho conhecidos que ja tiveram problemas com Mahindra, com SW4, com L200 Sport e vcs nunca me viram aqui desmerecendo tais carros por conta disso...

E não se engane que eu sou cego, todos problemas aqui apontados já estão anotados para eu cobrar da CCS na proxima revisão, DIESEL só S50 (mesmo tendo que praticamente ter que cruzar a cidade) afinal as informações aqui são de grande valia.

Eu, PARTICULARMENTE só acho que que PONDERAR um pouco certas PRESUNÇÕES não custa nada.

Grande Abraço!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post

Camarada,
    Algumas páginas atrás 1 membro do fórum veio aqui e falou que os donos estavam escondendo os problemas.
    Outro veio e quis rotular o carro como "problemático" por conta de alguns problemas acontecidos.

Po, pera aí. Tenho que escutar calado? Pq se falo que não tem problemas, estou mentido, se defendo sou fanático. Aí é complicado né? Cadê a liberdade de Expressão.

Já falei, vcs dão mta idéia pro fuketeiro, ele aqui é DEUS e o CAPETA ao mesmo tempo, nos dá informações valiosissimas as vezes e nas outras vezes vende o peixe dele, CLARO!

Agora, eu e qualquer pessoa de bom senso sabe que TODA E QUALQUER máquina está sujeita a dar problemas. Ainda mais numa máquina que trabalha em diferente condiçoes, modo de uso, combústivel, N fornecedores diferentes. Etc etc.
    Garantia de 3 anos ta aí pra isso, 0800 da montadora, também, twitter, reclame aqui, jornais, sites etc. Se ainda não resolver, venda o carro , ou cole um adesivo, sei lá. Mas quem NEM TEM O CARRO, não pensa em comprar um e vir com informações empíricas falando que o carro da problema, vai me desculpar é FODA e não tenho obrigação de escutar calado.

Tenho conhecidos que ja tiveram problemas com Mahindra, com SW4, com L200 Sport e vcs nunca me viram aqui desmerecendo tais carros por conta disso...

E não se engane que eu sou cego, todos problemas aqui apontados já estão anotados para eu cobrar da CCS na proxima revisão, DIESEL só S50 (mesmo tendo que praticamente ter que cruzar a cidade) afinal as informações aqui são de grande valia.

Eu, PARTICULARMENTE só acho que que PONDERAR um pouco certas PRESUNÇÕES não custa nada.

Grande Abraço!
    Acho que todos, podem usar seu conhecimento para entender os problemas que cada maquina tem, e a Amarok não é diferente. Outra coisa que não podemos ser cegos é uma outra coisa que não vejo ninguem comentando, o custo de manutenção programada(Revisões) é o mesmo?? Acredito que isso esteja diretamente ligado ao valor. Todas as caminhonetes que tem um serviço premium de asistencia e que são as boas, as melhores, as maiores, a mais bonita, a que gasta milhoes em campanhas publicitarias, ela vendem um carro por mais de 100 mil reais e combra 500 reais pela primeira revisão??? Infelizmente quem paga menos não tem o mesmo tratamento de quem paga mais, não é o desejado, mas é o que acontece.

O Fuketeiro, tras sim informações de valor, mas por que ele teria que falar mal do carro que é do produto que faz parte do portfólio que ele trabalha?? Acho que tambem cabe acada um aproveitar as boas informaçoes que ele nos trás.

Então por tudo que você disse, Marcelo L. C. Jr. é o que eu tambem acho. Tem cara, que tem a caminhonete H é vem falar da caminhonete A é isso, é aquilo, mais as vezes pra colocar um foguinho, do que pra fazer um comparativo, ou mesmo pra desmerecer o A. Outro detalhe, acredito que aqui não pé o melhor lugar para comparativo, mas certamente tem o seu lugar para absorver as diferenças que são pontuais na hora da escolha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem