Postado originalmente por
Marcelo L. C. Jr.
Camarada,
Algumas páginas atrás 1 membro do fórum veio aqui e falou que os donos estavam escondendo os problemas.
Outro veio e quis rotular o carro como "problemático" por conta de alguns problemas acontecidos.
Po, pera aí. Tenho que escutar calado? Pq se falo que não tem problemas, estou mentido, se defendo sou fanático. Aí é complicado né? Cadê a liberdade de Expressão.
Já falei, vcs dão mta idéia pro fuketeiro, ele aqui é DEUS e o CAPETA ao mesmo tempo, nos dá informações valiosissimas as vezes e nas outras vezes vende o peixe dele, CLARO!
Agora, eu e qualquer pessoa de bom senso sabe que TODA E QUALQUER máquina está sujeita a dar problemas. Ainda mais numa máquina que trabalha em diferente condiçoes, modo de uso, combústivel, N fornecedores diferentes. Etc etc.
Garantia de 3 anos ta aí pra isso, 0800 da montadora, também, twitter, reclame aqui, jornais, sites etc. Se ainda não resolver, venda o carro , ou cole um adesivo, sei lá. Mas quem NEM TEM O CARRO, não pensa em comprar um e vir com informações empíricas falando que o carro da problema, vai me desculpar é FODA e não tenho obrigação de escutar calado.
Tenho conhecidos que ja tiveram problemas com Mahindra, com SW4, com L200 Sport e vcs nunca me viram aqui desmerecendo tais carros por conta disso...
E não se engane que eu sou cego, todos problemas aqui apontados já estão anotados para eu cobrar da CCS na proxima revisão, DIESEL só S50 (mesmo tendo que praticamente ter que cruzar a cidade) afinal as informações aqui são de grande valia.
Eu, PARTICULARMENTE só acho que que PONDERAR um pouco certas PRESUNÇÕES não custa nada.
Grande Abraço!