Hehe verdade, ainda bem q só soltou e nao danificou nada.
Versão Imprimível
Revisão de30.000 km feita hoje. Até agorasem problemas. Custoda revisão + alinhamento e balanceamento: R$685,00.
algo bacana que o pessoal poderia comentar é o valor gasto com cada revisão e se foi feito algum serviço a mais.
Quase chará Willian, obrigado pela informação.
Acabei de olhar meu e-mail e me informaram que já está liberada a entrega. Só que vou pagar uma lasca de impostos. Mas fazer o quê? Depois que o grandioso CORREIOS BRASIELIROS extraviaram minha mercadoria... Agora, gostei da empresa alemã, que diante meu prejuízo, resolveu reenviar a mercadoria, porém pela tal UPS. Vamos ver agora se o maravilhoso, esplendoroso e infalível CORREIOS BRASILEIROS se dignem a pagar meu prejuízo... Paga mas demora... Posso esperar sentado.
A empresa alemã não está te fazendo nenhum favor. Como eles são os contratantes do serviço (e não você), eles serão reembolsados pelo seguro obrigatório. Sendo assim, nada mais justo que reenviar os itens.
O grande diferencial é que lá é Alemanha, primeiro mundo, onde as coisas são totalmente diferentes daqui da África. Os caras entrarão em contato com o serviço postal de lá e terão o dinheiro reembolsado em poucos dias. Caso tivesse acontecido algo similar aqui na borda do inferno, tomaria uma banana dos Correios que, se processado, jamais pagaria porque é empresa estatal e por isso não deve obrigação pra ninguém.
Até onde sei, a empresa alemã não tomou providências quanto ao ressarcimento. Pelo que os panacas dos CORREIOS informaram, é que se o remetente não solicitar o ressarcimento, depois de 06 (seis) meses do ocorrido eu poderia solicitar. Engraçado é que a merda dos CORREIOS informou que caso eu deseje solicitar ressarcimento, deveria encaminhar cópia do documento de remessa da mercadoria. Aqueles fdp's só querem complicar, pois como vou remeter cópia de documento de remessa, se sou o comprador? Coisa dos CORREIOS BRASILEIROS para tornar nossa vida mais legal. Sou brasileiro, mas eita país de gente sem vergonha... Sei também que a empresa alemã não está fazendo nenhum favor, mas se fosse o contrário, seria bem capaz da empresa brasileira dar uma "banana" ao comprador. Comprando de outro estado da federação, já levamos cano, imagine nas exportações...
E está chamando o Brasil de África por quê? Estou querendo entender a ironia...
E aí, Diogo, tudo certo? Foi você quem remapeou a central? Como está o desempenho? Alguma anomalia?
Mudando de assunto, estou querendo comprar um GPS ou PDA, só que estou na dúvida entre o Garmin Nuvi 1450 e Tomtom Xxl 540S. Tem alguma idéia?
Se for estatal, só tem preocupação com a construção de propinoduto, como já ficou provado no Mensalão.
Essa semana tive que ir buscar um pacote porque o destinatário não veio com o meu nome do meio. Pudera, o site só permitia que eu cadastrasse o primeiro e último nome. Junto comigo teve que ir cópia do meu comprovante de residência (?), cópia da fatura do meu cartão de crédito (??!!) e cópia da minha identidade e do meu CPF, tudo autenticado em cartório !!!
De tanto tomar cano no Brasil, se tiver opção, prefiro comprar no eBay. 100% de tranquilidade.
Quis dizer que nosso desenvolvimento está mais pra nível africano do que europeu.
Você está comprando coisas pra Amarok na Alemanha ? Se sim, como estão os preços dos acessórios ?
Abraço ! :concordo:
Neilson
Eu ia colocar o chip do Cézar, usuário aqui do fórum, mas no fim das contas fiz o remapeamento mesmo. Desempenho show de bola, você sente ela mais forte em todas as marchas, enche mais rápido e tira bem o lag do acelerador. Dá muito mais segurança nas ultrapassagens, utrapassar em subidas vira brincadeira... haha
Quanto ao GPS, não conheço o Garmin mas já tive um Quatro Rodas e um TomTom e posso dizer que o TomTom é show de bola! Agora eu utilizo o iGO na central multimidia com o mesmo mapa do TomTom.
Abraço!
Pois é Neilson, concordo contigo. Com relação aos acessórios, se encontra muito mais coisas que por aqui e de melhor qualidade, com certeza. Quanto aos preços, apesar de alguns produtos serem mais caros, compensa pela qualidade. Um amigo meu comprou faróis para um Jetta, que não vi ainda por aqui. Comprou nos EUA.