Mas quem são eles que garantem? Os vendedores ou o manual/montadora?
Que eu saiba todo motor diesel equipado com filtro de partículas precisa de S50, e é o caso de todas as pkp 2012.
Versão Imprimível
Assim como Hilux não da defeito, lê isso aqui...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1707670
Segue uma passagem do manual da S10 2013:
Todas as pkp 2012 devem ter algo semelhante no manual, o problema é que ninguem le e acredita no vendedor, agora quero ver na frente do juiz vc falar que o vendedor te disse e no documento (manual) está escrito o contrario.Citação:
Postado originalmente por Manual S10 Diesel 2013 Pag. 175
Olá, já percebi que aqui o povo não lê os post anteriores, nem voltam a página para ler o começo do relato, a falha não tem nada relacionado com o Diesel S50, isso será um problema sim, as css foram orientadas quanto a isso, vc só pode colocar o Podium para quebrar o galho, abraço.
Caro Fuketeiro,
Eu poderia ter lido sim todo o tópico, caso eu tivesse tempo para isso...
No entanto, bastava uma possoa com conhecimento de causa, e disposto a ajudar, responder minha duvida, os demias poderiam ter me ignorado ao invés de gerar mais discução a respeito, já que estou "chovendo no molhado"... a intenção não era essa...
Mesmo assim, agradeço a todos que se manifestaram!
OBS: muitos assim como eu preferem perguntar novamente, no anceio de ter uma resposta objetiva e esclarecedora, do que ter que perder um precioso tempo lendo todo o tópico onde existem inumeras informações duvidosas provenientes de "achometros e palpites" que acabam por confundir ao invés de ajudar....
Mais uma vez, aos que contribuiram, muito obrigado!
Bom levei a Viatura na css para ver se resolve o problema da marcha lenta, vou andar com ela uma semana depois depois posto o resultado.Abs.
O conselho que te dou é para ficar com essa mesma vtr, já que na sua cidade não tem o S50. É melhor não arriscar, pois a ccs costuma jogar todos os problemas nas costas dos consumidores. Na hora de vender é uma blz, moça bonita atendendo, cafezinho, água gelada... Depois que já pagou, só um tapinha nas costas e um "espero você para comprar outro carro zero km". Melhor não arriscar. Também estava querendo uma AT, mas vou esperar mais um pouco, apesar de na minha cidade ter postos com S50, três postos, para ser mais exato.
vem cá, em caso de uso da garantia a ccs faz análise do combustível pra ver se é S50 ou não?