Uma L200 triton !!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Que nada Jera, fico nervoso com isso não. Mas na boa, no caso do meu incidente, se fosse de Hilux, tinha capotado mesmo. Não estou dizendo com isso que a Maroka é perfeita e que a Hilux é ruim, mas é que cada uma tem seus pontos negativos e positivos, como todo bom e qualquer carro. Mas gosto muito da Hilux e tenho esperanças ainda de ter uma SW4. Quem sabe um dia...
Marcelo, com relação à L200 Triton, só não comprei uma porque os funcionários da Mit, pelo menos na que fui tentar negociar, aqui na minha cidade, são uns merdas. Desculpe o palavrão. Fiquei tão puto com a falta de atenção, que sai de lá e fui na VW e comprei uma Amarok. Como não deixo nada barato, depois da compra, voltei lá na Mit só para "apresentar" a nova aquisição, além de dizer aos babacas dos vendedores que me atenderam (muito mal por sinal), que perderam uma boa comissão, pois minha Amarok foi mais cara do que a Triton que ia comprar. Bem feito para aqueles trouxas. Quem sabe não aprendem a tratar melhor um pretenso consumidor...
Problemas na minha!
Bem pessoal, estou com a minha Amarok com 7 mil rodados e comecei a ter problemas.
Primeiro
Ja apresentou duas vezes a falha na rotaca, em ambas o que notei foi que o motor estava frio, dei uma tuchadas no acelerador e segurei giro e voltou a normal e um minuto.
Segundo
Pela quinta vez o sistema de vidro eletrico, alarme, buzina e comando do som do volantes fica louco. Primeiro para de funcionar, vidro abaixa e nao levanta, depois so funciona o primeiro estagio sem subida automatica etc. Buzina e comandos de som do volante morreram, ate a luz indicadora parou de funcionar
Segunda encosto a vtr na css de Suzano para resolver esses problemas.
Sou calmo, mas se precisar para meu carro na entrada da css, tranco e ninguem entra e ninguem sai de la ate resolver o problema!
Perdao pelos erros, estou pelo celular!
Fala Flavio , eu tô que nem o Jera, de brincadeira com vc !!! hehehehe , ainda tá para existir uma picape perfeita em tudo, uma é melhor que outra em algum item , e ao mesmo tempo pior tb em outro item. e assim vai.
Se eu não tivesse a devida atenção dos vendedores na hora da compra , eu faria a mesma coisa , e ainda entrava com a Amarok zerada dentro do patio deles , deixava a mesma estacionada em exposição no meio dos mitsubishi , e iria para o setor de vendas simular uma compra de uma TR4 só para ver a reação dos babacas.
abs.
Galera, com essa chuva toda aqui na minha cidade, virou puro barro e esta dando para brincar bastante com a vtr.
É realmente impressionante o controle de estabilidade dela. Na estrada de terra fiz uns testes de ficar girando o volante para a esquerda e direita nada dela sair nem de frente e e nem de traseira!!!
Deu para ver o sistema funcionando perfeitamente, sempre freiando uma das rodas de maneira independente para evitar que se perca o controle da direção.
Realmente impressionante, nunca tinha vista nada igual!!!!
Opa Fuketeiro.
Não, não. Tá original do jeito que veio.
Passaram o computador e apresentou duas avarias, porém tem dois mecanicos lá quebrando a cuca sem achar o problema.
1001 servico gerias
01 eletronica do motor - falha
09 sistema eletrico central eletronico - falha
Sei disso Marcelo, sei que você e o Jera estão só zoando um pouco... Mas mudando de assunto ou dando mais motivos para zoação (hehehehe), soltei o sistema de freios dianteiros e para surpresa, as pastilhas já estão no final, e a vtr só tem 20.000 km rodados... Vai gastar pastilhas assim na casa do chapéu... Pior: pastilhas na ccs custam a bagatela de R$ 560,00, fora a mão de obra para retirar dois parafusos de cada lado... Mas a parte boa é que eu mesmo troco, além de achar as pastilhas pelo preço absurdo de R$ 78,00. Como sou mané, vou lá na ccs gastar uns R$ 800,00 pelo serviço.... Háháhá. Vou tentar postar as fotos aqui.
Anexo 352225Anexo 352226Anexo 352227Anexo 352228Anexo 352229Anexo 352230
Acabei de retirar a vtr da css!
Problema nao encontrado.
Resetaram central, tiraram os polos da bateria.
Volta a funcionar por um, dois minutos e logo apos virdros morrem.
Em si tecnico me disse, nao sei o que pode ser, precisomde mais tempo para analisar.
E vamos comecar a novela!