alguem poderia me informar se fica bom o pneu 255/70/18 , se ele nao infere en nada ou pegaga na bandeija? fica mais macia?ou sera q perde estabilidade?
Versão Imprimível
alguem poderia me informar se fica bom o pneu 255/70/18 , se ele nao infere en nada ou pegaga na bandeija? fica mais macia?ou sera q perde estabilidade?
Não esqueci, é que nesse ambiente de mineiradoras é muito difícil encontrar uma Hilux, isso pq o desconto para frotas que as outras dão é muito maior que a Toyota, portanto das pessoas que conheço nessa área nenhuma trabalhou com Hilux e não pode relatar nem qualidades nem defeitos.
Esse cenário está mudando, tanto que tive um bom desconto, mas antes para a Toyota deveria ser muito melhor vender toda a capacidade produtiva para PF que pagam o preço cheio e assim lucram muito mais.
em falar em PF pessoa fisica, me lebrou que na PF Policia Federal as caminhonetes que o pessoal mais bem fala são as nissan (frontier antigas e novas e as antigas Xterras) foram e são as que aguentam mais operações nas fronteiras, tem algumas outras marcas de caminhonetes que não vou falar quais que é um tal de arrebentar cambio, suspensão, e trincar parabrisa direto... e falta de espaço para carregar fuzil e metralhadora...
Bom dia. Gostaria de agradecer aos participantes desse tópico pelas infos, foi super importante para a compra da minha amarok. Chegouu ontem. Amarok SE 13/14 com os opcionais de sensor de o estacionamento, couro, controle de estabilidade e trio elétrico. Ainda levei capota marítima, protetor de caçamba e insufilm na faixa. 93.2k como PJ pela vw tempo de campinas. Vendedor Pablo, excelente atendimento.
Proximos updates serão: pintura da grade, maçanetas e retrovisores, central multimidia e rodas 20 com pneu de perfil alto.
Lago, Não pinte a grade de sua bruta, coloque somente uma faixinha adesiva cromada ou colorida.retrovisor pinte somente a capa frontal e compre o aplique cromado no mercado livre.
Quanto as rodas estou tentado a este modelo abaixo:
Roda Amarok Aro 20 W04 - R$ 680,00 no MercadoLivre
Tentaria colocar pneus na medida 275/60 R20, no Brasil você acha fácil Toyo Open Country AT e Kunho, nos Eua tem o BF Goodrich All Terrain TA nessa medida por USS$ 300.
Nova Amarok 2014.
Agora vem completa, incluindo 6 airbags + câmera de ré + cinto traseiro retrátil.
Volkswagen Amarok chega à linha 2014 com mais itens de segurança de série - CARPLACE
Obrigado pelas dicas. Na verdade eu não quero imitar as versões superiores, quero fazer ela toda preta. Sinceramente não sou lá muito fã de preto + cromado.
obrigado pelas dicas de pneu. A melhor cotação que tive até o momento foi 6700 para o jogo completo: rodas + pneus kumho, 265/50/20.
Amarok SUV[1].jpg (image)
Será que vem pra cá .........
A algum tempo perguntaram aqui no fórum se amarok ainda estava apresentando os mesmos defeitos ...............
Volkswagen AMAROK - Opinião do Dono
"Propaganda enganosa"
Volkswagen Amarok SE 2.0 16V CD 2013/2013
Ronaldo - Belo Horizonte MG
Dono há menos de 1 ano - 5.046 km
Carro anterior: Chevrolet Montana
Prós:
Excelente carro, confortável e com motor excepcional, consumo muito bom para tamanho torque.
Contras:
Carro feito para andar dentro de shopping center, ou ser usado como carrinho de golfe, porque na primeira revisão a concessionária quer trocar correia dentada, bomba dágua e etc... valor R$ 5.000,00, justificativa Volkswagem: Encontramos poiera no compartimento da correia então aconselhamos a substituição, para que sua garantia permaneça. que raios de garantia é essa que poeira estraga um veiculo Off Road, sendo que transito 95% do tempo em asfalto, um carro que não pode pegar uma estradinha de chão, que eles vem com esse bla bla bla. Uma pena que um carro tão bom tenha este defeito seríssimo.
Defeitos apresentados:
Entrou poeira na correa dentada, custo deste carro é de R$ 1,00 por km em manutenção.
Opinião Geral:
Carro ideal para Golfe, ou passear dentro do shopping Dentro do shopping Viu porque se sair do lado de fora e perigoso pegar poeira e você ter que amargar em R$5000,00.
15/5/2013 11:49:00