Postado originalmente por
SAPO-BOMBA
Muitos aqui trabalham e vivem o dia-a-dia da mecânica, como eu. Isso por si só suplanta qualquer argumento do tipo "mas só os donos sabem".
Eu sei de uma caralhada de problemas de diversas pick-ups que tem dono com 500 pick-ups diferentes e não vai saber. Tem problemas que até as concessionárias recorrem às vezes às oficinas particulares pq não tem gente lá dentro com formação e conhecimento suficiente pra dar conta quando aparece uma zica das brabas.
Olhaí o caso das Amaroks, até os engenheiros tão perdidinhos, uma hora a culpa é da correia, outra hora é a vedação da capa da correia, no dia seguinte a culpa é do sol que nasceu quadrado e na semana seguinte, a culpa foi do passarinho que não cantou.
Ao invés de se incomodar com quem tá malhando o carro, vc deveria se incomodar é com a falta de respeito da montadora com quem gastou os tubos nesse carro, e ir fazer plantão lá na porta da Volks cobrando uma SOLUÇÃO pro problema
Pq até agora o que se viu foi um tiroteio brabo que não deu conta do problema, que é GRAVE pois envolve parte essencial do carro, que é o motor.
Agora se quiser fazer que nem outros por aí, "dar de ombros" com a desculpa que "a minha tá perfeita".... Boa sorte! :)