Funcionamento do ESP - YouTube
tem esse também.
Versão Imprimível
Funcionamento do ESP - YouTube
tem esse também.
Fuketeiro, os vídeos são bem explicativos. Aprendi coisas que ainda não sabia. Achei que as pastilhas tinham acabado cedo demais. Valeu pela exposição dos mesmos. Abraço.
Realmente muito bom Fuketeiro.
Mudando de assunto. Sabe quando vai sair uma atualização do mapa do GPS da Amarok.
Tenho andado em algumas cidades e o mesmo está bastante desatualizado, mostrando ruas com sentido contrário, retornos onde não existem, etc.
Se for demorar muito, será que tem como desbloquear a central e inserir um mapa mais atual, inclusive com radares?
todos esses problemas/mimimi na Amarok e s10 vendendo a rodo: pelos menos ainda naum vi muitos relatos d problemas, a naum ser um cara q colokou um video no youtube reclamando de barulhos no cambio e painel... depois o video foi removido, talvez a gm tenha trocado a s10 dele... rsrsrs... talvez seja caso isolado... pessoal da amarok com problemas, façam um video no youtube reclamando aí vw da um jeito...
GM vai iniciar produo em terceiro turno para S10 Notcias Fabricantes
Vai muito da maneira de condução. Eu, por exemplo, acelero demais, sendo assim, freio demais. Carro comigo pára é no freio, ao invés de redução de motor. Gasto mais pastilhas, mas poupo mais o motor e embreagem. Simples assim. Nada de segurar carro com reduzidas, é no freio mesmo. Como pretendo viajar novamente, nada melhor do que ir com freios ajustados e confiáveis.
bom até o momento com 92000km não tive problemas d motor e nem d embreagem e tb não ando devagar, sempre ando engrenado, principalmente em serras... e sem freiadas bruscas... ainda consigo poupar um poco d combustível... conheço outros casos... mas isso é como vc disse msm, depend da condução d kada um... porem 92000km (ainda roda mais um poko com estas pastilhas, mas sempre dentro do bom senso, meus freios estão confiáveis tb) para 20000km é uma diferença consideravel... vai depender tb da qualidade das pastilhas e do projeto do freio...
vc vai me desculpar leo,mas eu nao acredito nisso de jeito nenhum,esses caras devem ter trocados essas pastilhas na revisao e vc nem sabe,pois com esse km todo,o tempo que sua camionete tem e mais o seu perfil de condução que vc descreve fica dificil acreditar,ainda mais sendo a hilux que tem problema de freios desde o lançamento,as vezes é isso né...hehehehe...o meu prefil é outro mesmo,só ando chutado e freio chutado tambem,tenhos varios carros de varias marcas e nao tem nenhum que as pastilhas duram mais que 30000K as trocas sao feitas sempre de 20mil a 30 mil,os carros que nao andam na terra troca perto dos 30mil km,agora os de terra ja troquei ate com 12mil km na epoca de chuva,areia e barro comem pastilhas absurdamente.