Gostei da Amarok amarela, ia ter grande utilidade. kkk
Abraço
Versão Imprimível
Gostei da Amarok amarela, ia ter grande utilidade. kkk
Abraço
Idiota é o consumidor que compra na CCs pensando estar comprando uma peça de primeira e compra uma de quinta.
Muitas fazem isso. Raras são as exceções! Leva um cabeçote empenado para arrumar na CCS: Eles vão colocar na primeira Pampa da retificadora mais barata que tiver na cidade e a retificadora vai devolver a peça até com novo assentamento de válvulas. E a CCS cobrará como se fosse um serviço "original" (assentar valvulas seria obrigação da CCS, na minha cabeça)
Abraços!
Anexo 352225Anexo 352226Anexo 352227Anexo 352228Anexo 352229Anexo 352230[/QUOTE]
Reparando, postei ainda há pouco que as pastilhas na ccs custariam R$ 480,00. Me enganei, pois o valor correto é R$ 560,00, sem mão de obra. Acabei de trocar as pastilhas. Depois de uma bolha de sangue no dedo, dor nas costas e nas pernas, os freios estão zerados. Caracas, ainda bem que não sou mecânico, pois acho que não aguentaria o rojão... Rsrsrsrsrs.
O curioso é que as pastilhas do lado esquerdo, estavam piores do que do lado direito. Mas enfim, serviço feito.
Reparando, postei ainda há pouco que as pastilhas na ccs custariam R$ 480,00. Me enganei, pois o valor correto é R$ 560,00, sem mão de obra. Acabei de trocar as pastilhas. Depois de uma bolha de sangue no dedo, dor nas costas e nas pernas, os freios estão zerados. Caracas, ainda bem que não sou mecânico, pois acho que não aguentaria o rojão... Rsrsrsrsrs.
O curioso é que as pastilhas do lado esquerdo, estavam piores do que do lado direito. Mas enfim, serviço feito.[/QUOTE]
Flavio se a sua tem ESP talvez seja por isso um lado esta mais gasto q outro como o Fuketeiro explicou com os vídeos do ESP sempre atuando nas curvas...
rsrs... kanto a mecânico é kestão de costume... rsrsrs...
Dae PessoALL...
Fim de semana estive na FenaJeep... no entanto fui a Bal. Camboriú onde temos apartamento e fui a Brusque somente no sanado e passei o dia todo por lá...
Mas a questão é a seguinte... como dito aqui já anteriormente, tenho uma Amarok 2010 e quero troca-la por uma 2012 AT... no entanto aqui em minha cidade ainda não tem o diesel S50... e pior ainda, perguntei nos postos em que parei na ida e na volta de Horizontina a B.C ( muitas paradas para esticar as pernas e ir ao banheiro)... isso num percurso de 900 km... e nenhum posto tinha o S50 ( diziam... ainda não... mas vai ter)...
Sendo assim, o que aconteceria se eu abastecer com o diesel comum??? tipo só o comum S1800.... ou não posso ter uma Amarok AT????
Para quem esta acompanhando o drama da marcha lenta irregular foi desmarcado a minha visita tecnica de amanha e me foi prometido que para o dia 26 a fabrica resolvera o problema. Abs.