Achei que ficou bem bonita. E essa plotagem quanto custou?
Versão Imprimível
[QUOTE=Giancarlo Venturelli;1337173]Amarok SE R$ 81.500,00
Bancos de couro R$ 1.500,00
Protetor de caçamba R$ 750,00
Lona maritima R$ 450,00
Engate R$ 400,00
Insulfilm R$ 200,00
Envelopamento R$ 1.500,00
chipbox R$ 650,00
Rodas 18 R$ 2.500,00
pneus 275/65 R$ 1.800,00
farol de neblina R$ 400,00
Total R$ 91.650,00
Gian, muito bom o post, e a Amarok está linda....
[]s
pessoal que tem amarok na capital ou no vale do paraíba:
Alguém colocou proteto de caçamba e capota marítima fora das concesionárias?
Se sim, por favor onde e o preço.
Valeu
Uma Amarok nova aqui na minha cidade está custando entre 110k e 120k. O problema é que estou dando meu carro de entrada e nenhuma revenda pagou mais do que 30k no meu Vectra Elegance 2009, que custa pela Fipe, 44k, mas no mercado entre 40k e 42k. Estou passando ele por 40k e pagando a diferença. Por isso estou comprando esse com 12.000km rodados.
Uma Amarok nova aqui na minha cidade está custando entre 110k e 120k. O problema é que estou dando meu carro de entrada e nenhuma revenda pagou mais do que 30k no meu Vectra Elegance 2009, que custa pela Fipe, 44k, mas no mercado entre 40k e 42k. Estou passando ele por 40k e pagando a diferença. Por isso estou comprando esse com 12.000km rodados. Como nunca tive um carro dessa categoria, estou na dúvida se vale a pena, considerando o IPVA e o seguro, bem como o próprio carro em si.
Uma Amarok nova aqui na minha cidade está custando entre 110k e 120k. O problema é que estou dando meu carro de entrada e nenhuma revenda pagou mais do que 30k no meu Vectra Elegance 2009, que custa pela Fipe, 44k, mas no mercado entre 40k e 42k. Estou passando ele por 40k e pagando a diferença. Por isso estou comprando esse com 12.000km rodados.
flavio, em fevereiro eu fui na disbrave aqui na w3 e me ofereceram a amarok top com ESP por 106mil.
na verdade eu vi como venda direta pra produtor rural mas aí ia demorar uns 30 dias pra amarok chegar. aí o vendedor me ofereceu uma do estoque por 106mil a pronta entrega. mesmo preço de venda direta.
chega firme nos vendedores q eles abaixam o preço.
outra opção seria a trendline por 90mil com os mesmo equipamentos da highline. tenta brigar no preço, pq se eles fizeram pra mim tem q fazer pra vc tb. existe a versaõ SE, q custa 82mil. e vem completa tb. só q os parachoques sao pretos, na pagina anterior tem uma SE. se vc tiver cnpj ou se produtor rural é uma boa.
cara, até um dia desses tinha uma branca toda equipada lá com rodas aro 19 e kit multimidia e camera de ré por 113mil escrito no parabrisa.
se querem de empurrar mais q 110mil esquece. estão te metendo a faca. venda direta é 104mil.
essa amarok q vc esta vendo é usada da concessionaria ou de particular?!?! se for de test drive pode apostar q arregaçaram ela até dizer chega. veja se os pneus estão todos cortados e com as bordas comidas, se sim, foi moida!!!
Jera, essa que mencionei é de uma loja em Sobradinho, na Rodovia Veículos: http://www.rodoviaveiculos.webmotors.com.br/ssSiteAutomatico/pgSiteAutomaticoDetalhesCarros/pgSiteAutomaticoDetalhesCarros.aspx?cod=7091860[/url]
Pelo que vi, está inteira. Não é venda direta, pois não sou produtor rural e nem tenho cnpj. Como falei, o problema é o valor que querem pagar no meu Vectra, entre 30 mil e 32 mil, máximo que achei. Nessa loja, consegui um preço razoável: 40 mil. Por isso estou tendencioso a fechar negócio. É uma Highline preta, com ESP (creio eu), 2010/2011.
Pra vc ver q tem ESP, procura a tecla no painel próximo ao cambio.
Q diferença q pagam no teu carro. Se estiver perfeita vai fundo!!! Veja se ela tem a revisão dos 10milkm carimbada no manual pra ver se tem a garantia ainda. Outra coisa q vc pode fazer é anotar a placa dela e ir na concessionária ver os serviços q Ja foi feito nela. Se foi feita a revisão ou se Ja aconteceu algum problema com ela. Bom, pelo menos na Ford da pra fazer isso.