Minha média ta sendo isso tb. 9 na cidade com AR ligado tempo todo. 12 na estrada com ar tb.
Versão Imprimível
Minha média ta sendo isso tb. 9 na cidade com AR ligado tempo todo. 12 na estrada com ar tb.
Consumo amarok high, ar sempre ligado:
Cidade, trafego pesado: 10,1
Cidade, trafego medio: 12,3
Cidade, dia de domingo, velocidade 80-90, sexta marcha, 14,2
Estrada, Velocidade 100km/h: 13,4
Estrada, Velocidade 120km/h: 12
Estrada, Velocidade 140km/h: 10,5
Estrada, Velocidade 160km/h: 9,7
Tomei o cuidado de medir e anotar na viajem de 1300 km de fiz, as aferiçoes na cidade sao do dia a dia... talvez após os 10mil faça medias melhores...
todos dados do computador de bordo...
Quando a nossa estava com +/- 2500km, fez 11.1km/l, pista dupla, andando a media de 130~140km/h. Agora, com pouco mais de 5000km, na cidade, não passou de 9.6km/l. Mas, manerando o pé, tenho certeza que melhora.(sempre com AC ligado)
Por acaso vcs sentem diferença na potência do motor do carro quando ligam o AC???
Pq na ranger eu sentia muita diferença, andei no carro do meu amigo e tb senti mt diferença. Ja na hilux eu Nao sinto diferença, tanto na potência quanto no consumo. Acho q essa diferença tem a ver com o tipo de cambio. No manual a perda de potência é notável. Ja no automático acho q o conversor de torque compensa essa perda de potência.
Gostaria de saber se na amarok acontece isso tb.
Boa Noite
Hoje fiz a revisõa dos 10mil km da minha Amarok.
Gastei R$275,00.
Muito bom o preço para o tipo do veículo.
Unica coisa que não resolveram é o barulho que faz com o vento acima de 130km/h, A de vc faz esse barulho tb?
Na Amarok, não percebo diferença, pelo menos no desempenho, até porque, com o calor que faz aqui, nem mexemos no botão do AC, tá sempre no "talo". Já na Ranger, principalmente em subidas, fica bem nitido a perca de desempenho.
Ther, quando passa dos 130km/h, faz um barulho estranho, ou melhor, o barulho do motor some, e vem esse barulho, parece vento, sei lá, é díficil de explicar :???: