Lembrando
Nova Kombi Diesel !
Versão Imprimível
Vai fazer sucesso nas funerárias...
Pra ficar feia igual a Kombi precisa melhorar muito... Isso aí tá horrível...
como disse o Walter parece um rabecão...duvido que saia assim...além disso ja tem o Touareg novo com essa frente.
Esperemos que esse aborto não venha pras ruas.
Tem designs traseiros muito mais bonitos para serem copiados.
calma galera. isso é só uma projeção de um desenhista.
vejam no outro topico a nova hilux. tb é só projeção de um desenhista.
nada definitivo.
E AÍ PESSOAL QUANDO VEM A MAROKA AT?
COM ESSE BMC/FACE LIFT DA HILUX EM OUTUBRO TALVEZ SEJA A HORA DE SAIR DO MODELO ATUAL, OU VCS ACHAM QUE NÃO HÁ GRANDE DEPRECIAÇÃO DO MODELO ATUAL FRENTE A UMA 2012 REESTILIZADA?:pensativo:
PUTZ, PRODUTO DO PARAGUAI NEM SEMPRE É RUIM, A MAROKA DE LÁ TA BATENDO A NOSSA, INTERIOR COM OPÇÕES DE COURO MARROM E AIRBAGS LATERAIS. POXA VW BRAZIL MAIS RESPEITO COM O CONSUMIDOR BRASILEIRO.:evil:
http://www.volkswagen-commercial-veh...ok-low-res.pdf
Legal a ideia dos hermanos, mas eu nao trocaria o couro preto por esse marrom ai não...mesmo tendo como opção.
Onde saiu a confirmação que o cambio AT chegaria em maio?
Ok, pessoal, ontem peguei minha Maroka prata vegas, ficou linda por sinal com o santoantonio original, vou descrever aki minhas primeiras impressões e comparações com a minha antiga hilux.
Primeira coisa que notei, a posição de dirigir, depois de tudo ajustado, banco altura, volante, etc, é muito confortável, é outra experiência, ja gostava muito da hilux, mas a amarok se superou nesse quesito.
O volante menor, se faz menos esforço em uma curva, o volante requer menos voltas...
O cambio, sem vibração nenhuma, muito facil engatar as marchas.
Outra coisa incrível, é o raio de visão, aparentemente o banco fica mais alto que o da hilux, mas as barras da cabine ficam mais espaçadas, proporciona um campo de visao muito amplo, os vidros laterais parecem maiores também, é incrível, mesmo.
Quanto ao desempenho, rodei hoje nela, sabado, dia sem muito movimento, sem precisar frear muito, consumo urbano medio no computador de bordo, foi de 12,1 km/l.
Quanto ao controle de embreagem, para sair de primeira, realmente é mais díficil, a embreagem é mais alta, muito mais mole comparada com a hilux, e mais sensível também, mas nada que agente não se acostume, quando a ter que acelerar pra não morrer o carro, no início também axava isso, mas no final do trajeto ja estava andando no transito so na embreagem, axo que é questão de costume mesmo.
Testei todas as marchas, quase não precisei engatar a quinta e sexta, só pra testar mesmo, o computador pede as marchas também para economizar combustível.
O interessante é que o carro entrega o torque com muito pouca rotação, então mesmo engatando a quinta a sexta marcha a 80-100 km/h o carro anda bem sem ter que socar o pé.
Quanto a consumo e experiencia, na estrada e offroard, ficará para próxima semana, quando irei a fazenda, ainda tem muitas coisas para testar, aquela eletronica toda.
No mais só senti falta mesmo da trava na caçamba, e controle do som no volante...
Ah sim, vou ter q me acostumar com o lugar onde acende o farol.
fica aí o meu relato, e feliz da vida, com minha maroka.
abraço a todos.