caceta, aqui a cada 1km tem q trocar o filtro de ar.
ja andei em estrada q o pó chega a travar um pouco o veiculo, mas nada comparado a isso.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=SNTRJGcUDgI&feature=player_embedded[/ame]
Versão Imprimível
ja andei em estrada q o pó chega a travar um pouco o veiculo, mas nada comparado a isso.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=SNTRJGcUDgI&feature=player_embedded[/ame]
Isso ai deve ter sido no dakar.
Se te dessem um carro e falassem assim .. pode usar sem dó .. o que vc iria fazer??
A VW disponibilizou várias Amarok 0800 para apoio ao rally e para equipes de jornalismo.
E tu acha que depois de tudo elas sairam andando perfeitamente por ai?? Claro que não né .. so que ninguem sabera a verdade do que rolou.
Realmente essa cor é mto bonita e a Amarom é linda mm. Agora eu acho ela mais baixa que a Triton e a Hilux e com esses estribos parece que fica mais baixa ainda, será que é só impressão?
Citação:
Citação:
Postado Originalmente por Jera http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Li sobre isso na Car and Driver e falaram que as Amarok foram mto bem, mas queria saber como ficaram depois.Citação:
Isso ai deve ter sido no dakar.
Se te dessem um carro e falassem assim .. pode usar sem dó .. o que vc iria fazer??
A VW disponibilizou várias Amarok 0800 para apoio ao rally e para equipes de jornalismo.
E tu acha que depois de tudo elas sairam andando perfeitamente por ai?? Claro que não né .. so que ninguem sabera a verdade do que rolou.
Estava na dúvida entre o cinza orion, e o prata vegas, acabei ficando com o prata vegas, resolvi colocar os acessorios originais mesmo, estribo santo antonio e capota, sao um bocado mais caro, mas fiquei apaixonado pelo santo antonio, muito grande por sinal, vai ate metade do comprimento da caçamba, e o protetor de caçamba irei colocar o revestimento da rhinolinnings.
Bom dia a todos
Levei minha "Barok" pra fazer a revisão de 10.000km ontem, com desconto ficou em R$ 264,58.
Estou muuuito satisfeito em todos os aspectos....
Conforto, Estabilidade e Consumo. Só troco se for por outra!
A minha Amarok (a da foto com reboque) de fato os estribos laterais ficaram baixos ao ponto de eu não conseguir me deitar por baixo dela (claro que sou um "pouquinho" gordinho...eeheh).
Já planejei erguê-los pelo menos uns 5cm, o que é possível através de nova furação no suporte. Ele vem com furo oblongo, mas não o suficiente.
Os acessórios que a minha veio são todos os orginais comercializados para ela pelas agências, com excessão do bagageiro.
Tenho intenção de vender o santo antônio e a capota marítima (ambos da VW) com o tempo, já que vou colocar uma capota de fibra. Por sinal, vi em Marialva no PR que está custando 3500,00 num desenho moderno. Acho caro, mas acredito que com o tempo venha cair um pouco esse custo.
É um saco viajar com bagagem e ter que colocar nessa capota marítima. Ou usa-se um cabo de vassoura com um gancho, ou você tem que deitar e puxar sua bagagem...uma verdadeira B....
A 2a revisão, feita na DIVEL (agência local) foi 7x28,00 (óleo) + 30,00 (filtro) = 226,00. A partir da 3a revisão, a mão de obra será paga e aí vamos ver como fica.
A propósito eles tem uma ou duas highline disponíveis (uma champagne e outra azul). Quem tem interesse, pode contatar-me que faço um link. Eles são bons de negócios...(acho!!)
Saudações
Marco