Posta os valores neste topico para facilitar a pesquisa:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45700
Versão Imprimível
Posta os valores neste topico para facilitar a pesquisa:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45700
Nestas condições sempre aciono 4x4H sem qualquer problema. Especificamente em relação a Amarok, o ESP resolve bem .... Aliás, este sistema tira bem a graça na estrada de areia, em curvas...
Outra impressão: acionando a tecla off road a tração se torna 4x4L automaticamente em baixa veloc. Alguém já percebeu isso? Nem há necessidade de acioná-la. E com o sistema de assistente de partida e com o bloqueio de diferencial acionado as coisas ficam bem fáceis mesmo pra quem tá sem pneu all terrain
Obrigado pelo esclarecimento Marcos, vou me precaver e pesquisar mais sobre o assunto pra nao ser pego de surpresa.
Estou com essas duvidas pois o mecanico que revisou a minha nao soube esclarecer bem, so disse que nao se usa a tração em asfalto e que no caso da amarok o esp tomava conta. :pensativo:
E me indicou parar o veiculo e so assim acionar a tração, mas meu cunhado que tem uma triton aciona em qualquer velocidade o 4x4h.
Da uma olhada no manual e depois nos conte...
Isso deve estar errado, até onde sei, em todas as picapes atuais se aciona a tração hi em movimento, seria muito vacilo uma picape com tanta tecnologia ter uma limitação dessas...
vai demorar para que os mecanicos dessas ccs da VW acostumarem com picape viu... :putz: vai ver ele nem sabe a diferença de hi e low no 4x4..
em tempo: hoje pareei minha ranger num estacionamento com uma amarok.. putz... a impressão que dá que a Amarok é bem maior que a Ranger..
:mrgreen:Daniel,
Acredito que não seja apenas impressão.:mrgreen:
Abraços!