Já era, Vou passar a Ranger nos cobres assim que legalizar o motor no Detran...
Versão Imprimível
Já era, Vou passar a Ranger nos cobres assim que legalizar o motor no Detran...
Galera, quanto voces pagaram na primeira revisao da amarok de voces? Aqui a de um amigo que rodou muito pouco, atingiu os 6 meses antes dos 10k (apenas com 1.450km rodados), ele pagou 303,00 somente na troca de oleo e filtro.
O Oleo utilizado foi o Castrol SLX Professional Powerflow
Descrição do Produto:
Castrol SLX Professional Powerflow Longtec é um lubrificante 100% sintético, multiviscoso, de alta tecnología, desenvolvido em cooperação com a empresa Audi para suas mais modernas gerações de motores. A Tecnologia Clean PerformanceTM prolonga a vida útil de sistemas complexos de tratamento de gases de escape e contribui para a redução de emissão de gases poluentes.
Recomendado para uso em veículos de passeio Audi movidos a gasolina e diesel onde são exigidas as especificações VW 504 00 e 507 00, além de ser adequado para a lubrificação da maioria dos motores a gasolina e diesel de versões anteriores.
Sua base sintética e nova tecnologia de aditivos antidesgaste oferecem forte proteção aos sofisticados motores FSI, TDI com e sem tecnologia Injetor/bomba.
A exclusiva tecnología de SLX Professional Powerflow, Otimiza a performance do motor, protege o motor do desgaste em todas as condições, mantém a economia de combustível ao longo do intervalo de manutenção, garante a limpeza do motor proporcionando um maior desempenho e reduz o impacto ambiental através das baixas taxas de emissões.
ESPECIFICAÇÕES:
SAE 5W- 30
VW 504 00 / VW 507 00
ACEA A3/B3 - A3/B4
SLX Professional é parte da Linha Professional exclusiva para atender concessionárias. AUDI.
u la la...
facada heim ?
Mas a vw nao divulgou tabelinha de revisões ?
Cunha, qual o ano, modelo, quilometragem e preço da sua frontier?
Bem pessoal, a minha viagem na triton foi pior que na amarok. tenho 1,90m e a minha perna direita doeu nas freadas e aceleradas da estrada de terra. O carro é muito bom de terra, forte, filtra bem os buracos, realmente um carro de rallie. Luxuoso, tem central multimídia, mas não achei o computador de bordo. Mas a posição do motorista me aleijou, apesar de ser automática. E o encosto do braço direito também não me serviu.
Estou negociando para ficar com aquela frontier de 75K (2008), do meu amigo. 80.000km de asfalto. Estou achando um ótimo negócio.
PS Eu não sabia, mas o desconto para produtor rural muda todo mês (palavras do vendedor de VW) e este mês está 11%. Hora de aproveitar para comprar amarok.
Concordo.Citação:
Vale lembrar que câmbios AT não são feitos na busca de altas performances, mas sim conforto, ergonomia e praticidade. Se alguém quer alta performance, não deve nem cogitar em comprar uma picape.
Leandro vc tem o contato direto da Reiko? Melhorou muito sua SW4?
Voltando ao assunto que interessa: a Amarok tem regulagem de distancia do volante?