Eu vi 4500 na nota fiscal...
Versão Imprimível
Foi alguma coisa então que ele pagou por fora, pois no tópico sobre revisões das pick-ups, a média é entre 300 a 450 reais a primeira revisão da Hilux
Acompanhe aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...a-sua-pkp.html
Bom dia, se vc é uma pessoa que faz trilhas pesadas e leva peso em lugares de difícil acesso vai de mecanica, a diferença é bem grande quando se usa a reduzida e vai fazer falta sim, agora se não usa a aut. vai te atender muito bem, é que o pessoal que posta aqui que é um site destinado aos que andam de 4x4 ja tem uma visão formada em cima do uso 4x4, eu até gosto de brincar um pouquinho na terra mais coisa bem leve, então cada um levanta a sua bandeira certo, eu só acompanho e de vez enquando eu dou alguma colaboração, agora Amarok aut. é mais para pessoas que curtem um pouco mais de conforto e mordomia e cada um na sua e nem quero me meter nisso ok, eu só comprei porque adoro picaps e também curto muito motos e viagens, que inclusive irei fazer com ela talvez no final do ano ou em jun/2014 (Argentina e Chile) a minha única preocupação é o diesel e só, espero ter ajudado, abraço, em tempo minha ex ta chipada até hoje 210cv eheheheh;
Vc chipou a sua ex e ganhou mais 30 cv ? Parece que o próxima geração da amarok vai vir com um motor novo de aproximadamente 230 cv. A propósito, acho que já comentei com vc, mas estudei em suzano, no antigo colégio osec , ali perto do corpo de bombeiros, treinei 13 anos na academia forma atlética em frente o corpo de bombeiros também e min. esposa e de suzano, conheço muita gente aí, o pessoal da tintas sato, os donos da fábrica new line, mudei para Sorocaba tem uns 6 meses. Só para contar , pois na sua descrição está suzano.
Moro em Suzano, inclusive sou vizinho de um dos donos da New Line, quanto ao novo motor são as novas tecnologias vindo por aí, muito legal vamos acompanhando por aqui, minha ex chipada ficou muito ÓTMA e no consumo só alterou um pouco quando pisava eheheh, de resto andava muito.....
Não tem nem perigo, ele fez algum outro tipo de serviço à parte da revisão pra dar esse valor, ou instalou pneus, reboque, multimídia ou alguma coisa do tipo. A média de revisão desse veículo é dentro daquele valor que eu falei, se ele pagou a mais ou pagou por outros coisas além do que manda a revisão, é problema dele...
Pode perguntar à quem tem Hilux aqui, eu mesmo tenho acesso à valores de revisões pagos na Newland aqui na minha cidade, e a média das 3 primeiras revisões somadas não chega a 1500 reais.
Ou então, o que eu não duvido nadinha, teu amigo foi enrolado e esfaqueado até entrar o cabo...
um não 2 amigos, um em Belo Horizonte e o outro em Governador valadares, não colocou nada extra. ele orçou uma multimidia da versão SRV top e pra colocar tudo seria cerca de 6 mil( Na Green BH)
Pode até ser mais barato, mas se a CSS faz isso, torna inviavel a compra de um carro desse.