Até Aro 18 tem bastante opções, reparei para 19" não tem nada mesmo, tem meia duzia de modelos a maioria 100% asfalto, tem que pensar que se fizer alinhamento e balanceamento você tem pneus para no mínimo 60mil km.
Versão Imprimível
Não tenho certeza! Perguntei para meu amigo que trabalha de vendedor na chevrolet e ele me falou q as S10 são correia dentada, não sei te confirmar pq nunca vi, e da Hilux tem um video no youtube que mostra o motor 3.0 com correia dentada, mas parece bem simples a correia, segue o link: Hilux - YouTube
É vê se acha os manuais certinho, se realmente são correia dentada tbm, gostaria de ter certeza. Abç!
Sim, Pequeno.... Tanto o GM Duramax quanto o 1KD-FTV da Hilux são correia dentada, a diferença é que o Toyota parou no tempo, enquanto a GM acaba de dar alguns upgrades no 2.8 Duramax, aumentando torque, potência e diminuindo vibração modificando algumas peças móveis do motor.
O motor novo a Diesel da VW é com corrente, já saiu no Golf GTD.
É quando a Amarok vier com o motor diesel com corrente ai sim.
No meu pto de vista passará a ser a melhor pick up considerando um uso geral (cidade, viagem, cargas esporádicas com trajetos de terra tb esporádicos).
Tive o prazer de andar na Amarok AT recentemente...eu que tenho uma Nissan LE 5AT Attack 2011/12 achei que estava à bordo de um veículo muito, mas muito melhor...cara ela tem muita estabilidade mesmo e o câmbio é perfeito.
Troco fácil na minha Nissan.
Se vier com este motor que esta na matéria da UOL Carplace vai ficar ainda mais top: Volkswagen: motor diesel 2.0 TDI biturbo terá versão com 230 cv - CARPLACE
É mesmo? Quem foi que te contou isso? Os alienígenas da VW???
Fica a dica:
http://blog.caranddriver.com/wp-cont...esel-EA288.jpg
Agora vem a parte HILÁRIA:
"According to VW reps, the new TDI's timing belt never needs replacing. Proprietary materials science makes it possible."
:pular: