Muito obrigado, já estava comprando achando que poderia usar pen drive para escutar as músicas.
Versão Imprimível
Marcelo, ótimo relato seu. Ótimas fotos tbm, bonita mesmo.
Você já participou do evento desse tipo com Nova S10 ou Nova Ranger ou Outros, para nós trazer comparativa com Amarok (Hilux vc já tem)? Ou você tem algum colega, que participou num evento desse porte, e que pode te passar a informação para que possa comparar ?
Abraços
Amigo, posta umas fotos aí da bruta nos lamaçais e subindo as dunas , essas fotos ai apesar de bonitas é terreno fácil !!! fora essa amarok branca quase pegando o estribo na pedra !!!
mais fácil achar uma nota de R$ 100,00 na rua do que ver uma amarok numa situação de off-road ,
Se vc ver o que a turma faz com as l200 no forum da mitsubishi , você vai cair para trás .
Tenho curiosidade de ver umas fotos dela no off-road, tipo ranger e l200.
Abração.
Bom dia, Chará,
Postei as fotos apenas porque um amigo pediu para conhecer as viaturas...
Acho que falei dmais no post e não consegui explicar direito. Minha expedição é de voo livre, se vc quiser ver fotos de ação tenho várias de voo..ehehe
Tenho certeza que a turma da mitsubishi arrepia com suas picapes, mas nosso objetivo aqui é realizar o resgate dos pilotos de forma eficiênte e rápida.
Nós estamos no Sertão, justamente na época mais seca do ano, a melhor para voar distância. Não existe barro aqui apenas estradas muito ruins, muita pedra e pó...
abraços
Marcelo
Anexo 437077Anexo 437078
Bom dia JN,
Sim, Já realizamos outras expedições no mesmo formato utilizando outros carros: Pajero full, Sw4 e etc
mas, fica difícil fazer comparações, porque estes não eram carros zero como agora, e sim modelos mais antigos e usados
e tivemos alguns contra tempos...sendo assim não ficaria justo fazer alguma comparação...
Mas ainda Não tive oportunidade de comparar a nova safra (s10, Ranger)..
abs
Marcelo
Beleza então meu camarda !!! parabéns pelas fotos do vôo livre , essa câmera aí é uma Gopro não é ?? essa câmera é fenomenal , tenho uma tb que prendo do capô ou no teto da picape .
Falando em voar , Tem um maluco cruzando a transamzônica em um paraquedas com um motor tipo mochila amarrado nas costas , não sei o nome daquilo , só prestei atenção no carro de apoio hehehe. uma GM -S10 dessas novas toda preparada e tb no resgatista que o famoso off-roader brasileiro Sergio Holanda. , eles são dai do Nordeste tb .
Abração.
Bom dia!
Tenho uma SE 12/12 e vem apresentando este problema da luz do rabinho de porco constantemente. Somente depois de tres visitas em uma ccs em Curvelo, que o gerente admitiu nao ter equipamentos para fazer o rastreamento. Tive que enviá-la para a Auto Cecilia em Luz, lá ela ja foi atendida tres vezes tambem, a ultima na semana passada. Andei 300 km depois do atendimento e a luz nao voltou a acender.
Vamos ver no que vai dar.
Deve ser estilo a expedição que o Serjão aqui do fórum fez Com o Lu Marini (passou no Fantástico) com duas S-10 no resgate do Marini.
No caso deles, pegaram lama pra kct ... só pesquisar no Youtube que ele já subiu alguns vídeos da expedição e principalmente das viaturas em ação.
Continuando a historia mais uma vez:
Depois que a luz da injeção acendeu outra vez o carro ficou parado até na segunda feira para que eu levasse ele para css, só que quando eu liguei de manha justamente para leva-la pr css a luz estava apagada, mesmo assim eu liguei pr consultor e ele disse pr eu continuar rodando pr ver se acenderia de novo, hoje depois de rodar menos de 10km dentro da cidade a luz acendeu e amanha lá vou eu pr css tentar resolver isso.
Tomara que sua dica ajude FUKETEIRO! hehehehe
Boa tarde!
Como relatei no ultimo post a luz da injeção da minha acendeu apagou e agora acendeu mais uma vez, amanha eu vou levar ela pela terceira vez e espero que eles achem algo alem de apagar o erro da central. Mas vamos continuar com os relatos, assim a gente pode conseguir algumas dicas pr passar prs consultores.
Eu pelo menos tenho uma boa css perto de casa, boa sorte com as suas luzes aii! hehe