Muito boa noite, hj levei minha Amarok pra revisão de 30 mil KM. Quando cheguei em casa a luz do break light estava acesa, consegui apagar. Passou umas duas horas e a luz começou a piscar e voltou a acender. Alguém já teve esse problema?!
Versão Imprimível
Muito boa noite, hj levei minha Amarok pra revisão de 30 mil KM. Quando cheguei em casa a luz do break light estava acesa, consegui apagar. Passou umas duas horas e a luz começou a piscar e voltou a acender. Alguém já teve esse problema?!
o que mais me intraga é quem mais comenta falando mal é quem não tem uma.
Luiz, muito inteligente a sua colocacao... Eu estou aqui para fazer comentarios racionais sobre o os veiculos...sou apenas proprietario de uma amarok, nao sou vendedor da vw e nem me frusto com o que nao posso ter. Amanha ou depois se a minha tiver algum problema, vou vir aqui relatar da mesma maneira como a elogio hoje..Esse e meu primeiro Vw. Tem muita gente que cita a amarok fazendo referencia aos carros que ela produz aqui ..gol, voyage..etc.. Mas vamos lembrar que esses carros sao feitos para nos brasileiros, que aceitamos tantas porcarias, pagando caro por elas, la fora a historia e outra, americano e europeu nao compram carros que nos temos aqui, la se tem tecnologia, seguranca, conforto, durabilidade. A amarok que dirigimos aqui e a mesma de la.. como o atual golf...mas tem gente que e capaz de defender o antigo 2.0 de 116 cv... sempre admirei carros, gosto muito,, quando vejo uma Bmw, mercedez audi na rua, tenho vontade comprar uma, ainda nao compro porque financeiramente nao posso, mas tambem nao critico aqueles que podem ter muito menos o carro que eles teem. Espero poder colaborar com os demais com relatos construtivos e verdadeiros do carro, como disse ate o momento so alegria com a Amarok, mas se tiver algum problema vou vir relatar tambem. Todos os carros teem seus meritos , seus defeitos, mas ainda bem que hoje temos acesso a mais tecnologia, conforto e seguranca. Fernando color de Melo ja dizia que andavamos em carroças , mas parece que tem muita gente com saudades. rsrs,,,,pena que a gurgel faliu.
Fato! Inclusive vou fazer um comentario, e ja sei que vou ser crucificado aqui: Lembram que algumas Amaroks At no inicio tinha a marcha lenta irregular? Hoje eu encontrei uma Toyota, com 3200km, parada na minha frente e variando até mais do que no caso da Amarok, o barulho era perceptivel. Como tive que parar por causa de um acidente: Dia chuvoso provoca cinco acidentes com vítimas - Diário do Rio Doce
Perguntei o cara e ele disse que era daquele jeito desde 0km e a ccs falou que era normal... normal? uma Hilux SRV mecanica, a queridinha variar a RPM em marcha lenta? o cara ta satisfeito, eu deixei pra lá, mas isso eu não aturaria nem no meu Fiesta que custou 30 mil... Imagina numa pickup de + de 100mil?
Num outro episódio algum veio me falar que pickup pra andar em lama não precisa ser 4x4, uma 4x2 aguenta de boa... sim, depois desse acidente voltei pra cidade e peguei um desvio pra sair do acidente, aproximadamente 40km e nesse trecho encontrei um cara numa S10 Diesel 4x2 CD nova, ja tinha feito uma valeta de uns 10 cm e não subiu, ele me deu licença e falou, tenta ai, quem sabe vc sobe... e eu subi, de segunda no Fiesta. Ou seja uma pickup 4x2 no plano anda, mas numa subida não anda nem com carro com tração dianteira, isso é de TODAS AS MARCAS, sem exceção. Se o cara tivesse com uns 500kg na caçamba talvez subia, mas não e sempre que se anda carregado, então pra mim considero que não funciona. pickup 4x2 é boa pra asfalto e terra SECA!!!!
hcr , com certeza, todos teen seus problemas.. vou dar um exemplo,, se vc entrar no site reclame aqui e digitar o nome do carro, no caso as pick ups e colocar o ano 2013, vao aparecer reclamacoes proporcionais aos que esses veiculos sao vendidos... coloque amarok 2013....hilux 2013,, s10 2013...dessas 3 a amarok e que tem menos reclamocoes, justamente porque e a que vende menos das tres ... gostaria de poder participar construtivamente para o site e para com os amigos que tem o carro ou qualquer outra pik up, caso contrario, se tornam so testemunhos perdidos, sem coerencia e ajuda nenhuma.
Amigo essa hilux que vc viu estava variando muito a rpm ??? se estiver variando pouco en torno de 200 rpm é normal pois nada mais é do que a embreagem magnética acoplando e desacoplando o compressor do ar condicionado onde faz variar a rpm do motor.
Edson Galiza ;tudo bem !!! ao a minha tb tinha um ruido tipo grilo no cinto de segurança , joguei WD-40 ao redor daquele botão vermelho da trava do cinto e o ruído parou na hora .
Abs.
Mas aqui é pra isso mesmo! Sempre foi!
Acontece que vem uma rapaziada que se falar mal de viatura X ou Y, é o mesmo que tacar pedra na mãe deles.... Puta infantilidade!
Agora, tem dono que vendo inúmeros casos de problemas por aqui, se limita a dizer "a minha não deu problema, então a pick-up é tudo de bom mimimimimi", e ficam com papinho de quem critica é pq tem inveja... Ah, vá!
Justamente esses que não tiveram problemas é que deviam se preocupar mais e AGRADECER aos que expõe o problema, pq ao menos já fica ciente de que PODE ACONTECER, quais as razões, as causas e o que fazer pra solucionar, se já tiver solução...
Quanto menos "mimimimi", melhor...
Foda é ter que aturar desculpa esfarrapada de "vendedor" e "advogado" da Volks disfarçado de forista.... :screwy:
Cascateiro , toda vez que entra o ar condicionado o motor dá uma compensada na rpm, a não ser que nas suas picapes marcianas não seja assim , qualquer apertador de parafusos sabe disso , menos vc .
Depois do conto do novo motor VW de Marte com corrente de comando , eu perdi a fé em vc . mas torço para que vc esteja correto.