x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    06/11/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Yeroe Ver Post
    Todo motor quando é trocado tem garantia, a troca desse motor foi feita quando? Desde quando veículo está parado?
    Se não resolver amigavelmente com a VW e com o vendedor (pois se trata de um veículo com vicio oculto) cabe ação na justiça, tem jurisprudência para isso.
    Yeroe, a nota do novo motor é de 09/04/2013. Pela data eu imagino que não tenha mais direito a garantia do motor, certo?

Eu não estou com a camionete parada, ela está andando, porém já gastei 5 mil na embreagem (quando fiquei um mês a pé), tive de trocar peças do intercooler fora da agência (mas foi coisa pouca). O que me preocupa agora é este problema da camionete demorar a pegar: será mesmo coisa do motor de partida ou é mesmo problema de bicos injetores e bomba, que me custariam quase 10 mil para a troca?

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Acabei de confirmar no forum da toyota que o motor da hilux usa correia dentada.

Usuário
    Entrada
    06/11/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por edival Ver Post
    O problema é o mesmo so muda de endereço......desconhecimento e despreparo das concessionárias e agora incluindo uns "chutadores" da autorizada Bosch...Qual a justificativa técnica eles apresentaram para propor a troca dos injetores e bomba? Desconfie muito deste diagnóstico.

Me impressiona a CSS VW não identificar o problema do sensor. Ta escrito la .... "não tem sinal", então ... siga o circuito elétrico e teste o sensor. Pode ser um simples mau contato, já que mexeram no carro. Se o motor não esta pegando pode ser que esteja atuando uma proteção, sei lá. Primeiro, tem que eliminar este problema do sensor...

Infelizmente continuaremos a sofrer com esta incompetência, passando raiva, gastando dinheiro e cada vez mais ficando p...da vida com esta situação

Ae Sapo-Bomba, concordo com vc quando diz "bosta".....bosta de profissionais despreparados.....
    Edival, eu não falei na CSS acerca do que me disseram na Bosch. Foi por isto que falaram que pode ser o motor de partida. Amanhã está agenda uma revisão com um scanner que, segundo eles, monitora mais que o scanner comum. Não sei explicar o que é. Enfim, é como você diz, nem eles sabem trabalhar com o carro. Ficarei feliz se o problema for mesmo somente do motor de partida e uma mera limpeza resolver o problema... aí ficarei preocupado com o pessoal da Bosch que, segundo me disseram, "é de confiança"... :-/

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por guigow Ver Post
    Se vier com este motor que esta na matéria da UOL Carplace vai ficar ainda mais top: Volkswagen: motor diesel 2.0 TDI biturbo terá versão com 230 cv - CARPLACE
    É o "motorzinho" vai para 230 cv e ainda querem esticar até 260cv para usar no Touareg, e ainda tem gente que fala m. sem conhecimento, muitos nunca entraram numa Amarok.

Para constar estou na segunda AT, a primeira fiquei 1 ano rodando mais de 50 mil km. Gastos foram as revisões periódicas, as quais paguei preço do site, um farol danificado por vandalismo (provavelmente proprietário de outra marca que comeu poeira!! kkkk) e um jogo de pastilhas de freio. Pneus ainda eram os originais Pirelli verde que certamente passam dos 60 mil km.

Problemas tiveram, trepidação do motor frio e tranco do câmbio, resolvidos com atualização de software, sem mimimi!!

A troca da VTR foi em ccs VW que pagou R$ 5 mil abaixo da tabela na usada e me deu desconto de R$ 10 mil na nova. Ah, e ainda ofereceram 50% entrada e saldo em 24x tx 0%.

Ainda bem que tem gente que fala mal, ai é possível fazer negocio sem ficar na fila de espera e pagar ágio!! Continuem assim, quem sabe ano que vem será possível pegar uma com 230cv ou quem sabe 260cv em condições especiais!! Kkkkk

Abs
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário
    Entrada
    17/06/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Notle
    Que CSS é essa? Muito interessante a negociação..tbem vou ficar na fila e esperar a de 230 cv....rsss
    D20 4x4 - 190 cv, bicos rasch, ".. mais radical!!!"
    Toyota Bandeirante - "...nelore e MM"

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por edival Ver Post
    Notle
    Que CSS é essa? Muito interessante a negociação..tbem vou ficar na fila e esperar a de 230 cv....rsss
    Zamora/SP. Bateram cabeça legal!! Kkkk Sou cliente da oficina desde 2000, nunca consegui comprar um carro lá!!! Esse foi o primeiro! Peguei a 2 meses, tinham pelo menos umas 4 ou 5 HL 13/13 pronta entrega, foi a sorte. Final de mês precisando vender, fechar cota, modelo 14 saindo do forno ... To eu de VTR nova! Kkk

Abs
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

Thumbs up

Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    É o "motorzinho" vai para 230 cv e ainda querem esticar até 260cv para usar no Touareg, e ainda tem gente que fala m. sem conhecimento, muitos nunca entraram numa Amarok.

Para constar estou na segunda AT, a primeira fiquei 1 ano rodando mais de 50 mil km. Gastos foram as revisões periódicas, as quais paguei preço do site, um farol danificado por vandalismo (provavelmente proprietário de outra marca que comeu poeira!! kkkk) e um jogo de pastilhas de freio. Pneus ainda eram os originais Pirelli verde que certamente passam dos 60 mil km.

Problemas tiveram, trepidação do motor frio e tranco do câmbio, resolvidos com atualização de software, sem mimimi!!

A troca da VTR foi em ccs VW que pagou R$ 5 mil abaixo da tabela na usada e me deu desconto de R$ 10 mil na nova. Ah, e ainda ofereceram 50% entrada e saldo em 24x tx 0%.

Ainda bem que tem gente que fala mal, ai é possível fazer negocio sem ficar na fila de espera e pagar ágio!! Continuem assim, quem sabe ano que vem será possível pegar uma com 230cv ou quem sabe 260cv em condições especiais!! Kkkkk

Abs
    O que incomoda mesmo é a falta de peças de reposição. Minha vtr quebrou o motor de partida e vou esperar 15 dias úteis para que a troca seja efetuada. Esse foi o prazo informado para chegada da peça, que ainda não sei de onde vem. Pelo menos me deram um carro para rodar, enquanto isso.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por _NABA_ Ver Post
    Sim, venderam com o motor já trocado e com nota. Não deram tempo de garantia do motor; aliás, disseram que era de 3 meses para motor e caixa... ou seja, já não tenho mais garantia, nem do carro nem do motor.
    Olá, se o motor foi trocado na garantia ainda, quando acaba a garantia do veículo acaba do motor, se o motor foi pago pelo cliente tem um ano de garantia sem limite de quilometragem, agora se o cliente comprou no balcão de peças e instalou fora é 3 meses de garantia ou 10.000km, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post

Abs
    Olá, concordo com vc, nós temos Clientes que já estão na terceira Amarok e temos Clientes que já compraram 3 de uma vez só, depois que anda nela a coisa muda de figura, muitos que comentam só viram passando na rua kkkk, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, se o motor foi trocado na garantia ainda, quando acaba a garantia do veículo acaba do motor, se o motor foi pago pelo cliente tem um ano de garantia sem limite de quilometragem, agora se o cliente comprou no balcão de peças e instalou fora é 3 meses de garantia ou 10.000km, abraço.
    Boa lembrança, principalmente desta parte

se o cliente comprou no balcão de peças e instalou fora é 3 meses de garantia ou 10.000km,

Naba, procura teus direitos com base no que o Fuketeiro falou.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Caro amigo Fuketeiro,

Poderia verificar se minha Amarok A/T 12/13 tem ou está em alguma campanha de atualização ?
    o Chassi é WV1D842H1DA018695
    Desde já agradeço...
    Té+

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 3

Angry Tecnologia escondida

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, concordo com vc, nós temos Clientes que já estão na terceira Amarok e temos Clientes que já compraram 3 de uma vez só, depois que anda nela a coisa muda de figura, muitos que comentam só viram passando na rua kkkk, abraço.
    Fuketeiro,

Favor disponibilizar uma lista com as funções que a Amarok possui para que possamos, nos proprietários, escolher quais destas nos são convenientes e úteis, e assim desfrutarmos de toda esta tecnologia.

Seguindo as dicas replicadas de nosso colega Yeroe, solicitei na 1ª revisão de minha viatura que habilitassem o BIP do acionamento do alarme, o Aviso com Bip do cinto de segurança não afivelado e o Desligamento elétrico após 30 minutos.

A concessionário habilitou o Bip do alarme, mas não ativou o Bip do cinto e disse ter habilitado o desligamento elétrico.

Porém, ao chegar para retirar o carro estavam dando uma chupeta. Interroguei o acontecido, visto ter solicitado a ativação do sistema para evitar justamente o descarregamento da bateria e informaram que esqueceram a chave no contato e o rádio descarregou a bateria.

Segundo o consultor, o sistema anti-descarga da bateria só ativa após retirada da chave do comando.

Quanto ao Bip do cinto não afivelado ele informou que minha Highline não tem o sensor no fecho do cinto, não possibilitando assim a ativação do sistema. Que não são todas que vem com este sensor.

Diante do acima, você pode esclarecer estas questões?

Grato mais uma vez por participar deste fórum e nos fornecer informações importantes sobre nossas viaturas.

Amarok Highline MT 13/13 chassi WV1DB42H9DA035924
    Ex S10 Colina CD 2.8 Diesel 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem