Postado originalmente por
NOTLE
É o "motorzinho" vai para 230 cv e ainda querem esticar até 260cv para usar no Touareg, e ainda tem gente que fala m. sem conhecimento, muitos nunca entraram numa Amarok.
Para constar estou na segunda AT, a primeira fiquei 1 ano rodando mais de 50 mil km. Gastos foram as revisões periódicas, as quais paguei preço do site, um farol danificado por vandalismo (provavelmente proprietário de outra marca que comeu poeira!! kkkk) e um jogo de pastilhas de freio. Pneus ainda eram os originais Pirelli verde que certamente passam dos 60 mil km.
Problemas tiveram, trepidação do motor frio e tranco do câmbio, resolvidos com atualização de software, sem mimimi!!
A troca da VTR foi em ccs VW que pagou R$ 5 mil abaixo da tabela na usada e me deu desconto de R$ 10 mil na nova. Ah, e ainda ofereceram 50% entrada e saldo em 24x tx 0%.
Ainda bem que tem gente que fala mal, ai é possível fazer negocio sem ficar na fila de espera e pagar ágio!! Continuem assim, quem sabe ano que vem será possível pegar uma com 230cv ou quem sabe 260cv em condições especiais!! Kkkkk
Abs