1 Anexo(s)
Problemas com VW Amarok: embreagem, turbina, bomba e bicos injetores
Olá,
Em junho de 2013 comprei uma VW Amarok Highline 10/11 com 60 mil km e motor novo dado pela fábrica (foi o que me motivou a comprar a camionete).
Escrevo a este fórum porque estou tive vários problemas com este veículo: tive de trocar todo o sistema de embreagem, o que me custou mais de R$ 5 mil reais e me deixou a pé por um mês! Ao consertar a embreagem, a autorizada Volkswagem me mandou a camionete com outro problema, conforme foto em anexo. O erro da turbina foi resolvido, mas o scanner continua a mostrar o erro do sensor da posição do eixo de excêntricos.
Agora estou com um novo problema: ao girar a chave para ligar a camionete, ela demora a pegar. O serviço autorizado Bosh me disse que devo trocar os 4 porta injetores completos (aqui estão pedindo R$ 900,00 cada um) e a bomba de pressão que aqui estão pedindo R$ 5.500,00). Achei isto um absurdo e levei na autorizada Volkswagem, que não consegue descobrir o problema e "acha" que pode ser o motor de partida, coisa que o pessoal da Bosch já descartou.
Alguém do Fórum já passou por problema semelhante e pode me ajudar?
Obrigado