Rezar para não ser micro trinca no cabeçote, vc já verificou se o vaso de expansão não está com vazamentos? E o óleo do cárter, está com sinais (amarronzados) de contaminação?
Versão Imprimível
Já levei na autorizada Bremen de Feira de santana e colocaram pressão no sistema e não foi verificado vazamento. mais mesmo assim a agua baixa sem deixar vestigio. o motor não falha de forma alguma. O óleo não verifiquei pq ainda está na garantia e as revisões são feitas na ccs.
Pessoal, hoje meu pai trocou a amarok SE 2011 com 171.000 km rodados, por uma highline 13/13 manual :euforico::euforico::euforico:,porém surgiu uma duvida... o rádio que veio nela não tem entrada USB?? Acho pouco provável mais não achamos e no manual não fala nada. O aparelho é igual esse...
Tem que comprar o cabinho pelo Ebay, vai em uma entrada traseira.
Veja no Link abaixo:
vw usb | eBay
Se souber exatamente o modelo que se adapta ao console central da Amarok, favor avisar!
Caro FUKETEIRO, fiquei uns dias sem usar meu carro e meu ar condicionado parou de funcionar, o da minha é a versão mais simples, sem Climatronic, giro o botão do meio e não sai vento nenhum, nem com o modo A/C ligado e nem desligado, aparentemente o A/C está funcionando já que se girar o Dial para direcionar ao parabrisa gela um pouco...
Olhei todos os fusiveis grandes da caixa interna e também os 4 que encontrei na caixa que fica em cima da bateria, visualmente não tem nenhum queimado.
Tem algum outro fusível?
Marquei para a semana que vem a revisão na Zamora para fazer as campanhas...
Troquei os pneus originais pelo da marca Maxxis Bravo 771 medida 255/60 r18 paguei R$ 770,00 cada pneu aqui na minha cidade, o nosso colega Flavio Nilo conseguiu os pneus até mais barato na cidade dele, mas aqui soh achei esses, até agora estou gostando bastante dos pneus, deixou a bruta ate mais macia. E o adesivo do forum que chegou essa semana, logo vou colar ele na bruta. abraço.
Nossa! As fotos ficaram viradas... não sei pq :pensativo: