Cuidado que o tiro pode sair pela culatra !!! na ansia de ajudar o cara, vcs podem é prejudica-lo perante ao chefe dele , isso que ele faz aqui é em OFF.
Versão Imprimível
Como já diziam os mais antigos, quem gosta de motorzinho é dentista!
e com um sorriso no rosto, Nem tudo é maravilhas, mas agora quem já andou e não ficou surpreso com o que esse motorzinho faz?
Acho que as outras fabricantes estão seguindo dois caminhos, ou pelo menos variando entre um e outro:
Motor grande é resistente( muita gente pensa que resistência só é possível em motores de alta cilindrada), e é uma verdade com detalhes que podem torna-la mentira, veja o caso das L200( que são 2.5) que todo mundo mete o pau falando que pra chegar nos 200mil km só se benzer - detalhe que li no tópico da durabilidade de motores da nova safra de pick-ups.
Não querendo usar tecnologia( sem tecnologia você precisa de um motor 3.2 pra tirar 200cv).
Não querendo sair do assunto o motor da Outdoor até parece bom, mas o cambio dela mata(1° curta demais e 2° longa demais), e nisso a amarok se sai bem melhor, o escalonamento mais ajuda do que atrapalha.
Mais será que é tão difícil obter respostas na VW desse jeito. Amanha vou ligar e indagar a respeito das campanhas/verificações a serem feitas na viatura. Enquanto a correia do nosso amigo mvianna http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1997400 foi condenada, a minha aparentemente pior, o consultô não deu a minima. Desse jeito quem não fica inseguro com a marca e seus respectivos representantes? Ia falar que o treinamento é bom apenas na área de vendas, mais infelizmente nem isso anda prestando nos concessionários VW (pelo menos os que frequento).
hehe ultrapassados, ficaram incomodados ....
A MERCEDES no classe A (linha de entrada)tem um senhor motorzinho de dentista bi-turbo 2.0 => 360 CV de rua normal.... gastando e poluindo menos da metade de um V8 de 156 CV ! Imagine as possibilidades das futuras BI-TURBO AMAROK´S:)
Picape é uma coisa, carro de passeio é outra !!! se esse 1.998 da VW tivesse pelo menos corrente de comando na distribuição seria melhor para os clientes , mas nem isso !! eles querem é faturar com as caríssimas trocas de correias que é mais uma fonte de gastos , motor pequeno + correia dentada + um batalhão de sensores = dor de cabeça .
Também concordo... Que bom que a L200 Triton não apresenta problemas, dura para todo o sempre, amém! Que bom que a Hilux é a campeã em vendas, depois da S10 é claro... Que bom que a Ranger é a mais forte de todas... Que bom que existe a Ssangyong...
Vai começar a novela de novo...
Fuketeiro,
Poderia verificar se minha Amarok Trendline 11/12 tem está em alguma campanha de atualização ?
o Chassi é WV1DB42H2CA019109
Eu troquei a minha Amarok 2011 em uma Ranger 3.2 aut
O motor é bom é torcudo, mas associado a um cambio automático BURRO, matou a caminhonete.
Agora eu fiquei usando uma Amarok aut por um fds, eu sei que o motor é mais fraco, mas o cambio ajuda muito.
Só não peguei pq não tem 2014...
Eu usei a minha por 3 anos e só tive alegria com a VW. sempre me atenderam bem na Css.
Provavelmente quando eu trocar a Ranger voltarei para uma Amarok, e olha que sou Rangeiro faz tempo é a minha 5º.
Só digo uma coisa fiz uns teste drive em outras caminhonetes mas nada chega perto das Amaroks e das Rangers.