x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Agradecimentos: 0

o gente, eu li há uns posts alguém dizendo que o que o FUKETEIRO faz é oq as css deviam fazer. concordo plenamente e gostaria de acrescentar: TODAS AS CSS são assim. seja Chevrolet, ford, nissan, Mitsubishi, não sei a Toyota mas dizem que não é assim. em todas se vc não ficar "de olho" e souber o que precisa fazer na caminhonete eles não fazem, não te avisam nem nda. é algo que vai demorar mto para melhorar no Brasil. o tal do "pós-venda".
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    Curvelo/MG
    Fuketeiro, boa tarde! Como tantos outros já disseram aqui no forum, fico até constrangido de ficar lhe aborrecendo, mas já levei minha vtr em tres ccs diferentes e o atendimento não é ruim, porém, as pessoas não possuem conhecimento sobre a amarok.
    Gostaria que verificasse para mim se a minha tem alguma atualização para fazer **WV1DB42HXCA058773 **.
    Ela já apresentou o problema da molinha e da luz do filtro de particulas por diversas vezes, levo nas ccs e eles simplesmente resetam o sistema. Semana passada, levei na Viacar em Curvelo e disse que ela havia apresentado o problema e eu a levei em uma outra ccs e "joguei um verde" dizendo que na outra ccs me relataram que o problema era na valvula egr, mas nao tinham a peça de imediato para substituição.
    Eles pediram para deixar o carro para rastreamento e me entregaram ela a tarde me dizendo que realmente o problema era na valvula e que a mesma foi solicitada em garantia. Estou aguardando a chegada da peça para substituição. Fiquei muito preocupado, pois peguei uma informação do forum e eles acataram de imediato. Porque nao fizeram isto nas primeiras vezes que o carro apresentou o problema, visto que é uma falha generalizada nas amaroks!
    Héder Faria - ex S10 Advantage 07 - ex S10 Tornado 4x4 07 - Amarok SE 4x4 12

Usuário
    Entrada
    09/08/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    ei gente ,amarok SE 2011 é um carro bom ?

fiquei curioso pq vi uma pra vender que me deixou curioso!!!

essa campanhas ai que precisa fazer do carro são fáceis de se fazer ? esse assunto me deixou assustado !

alguém ai recomenda uma boa concessionária pra amarok ?

desde já agradeço.

Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Falo em coro com os demais foristas. Aliás anteriormente já havia destacado o empenho do FUKETEIRO em colaborar com suas preciosas informações. É muito triste que um carro venha a "micar" em função da simples falta de conhecimento/interesse por parte da rede concessionária e da VW Brasil. Quanto à rede entendo que são de propriedade de péssimos empresários do ramo os quais não têm fidelidade alguma com a marca, pois como é sabido por exemplo no Rio um só empresário detém concessionárias de 5 marcas diferentes. Quanto aos funcionários das CCS é uma pena não se interessarem pelo produto que vendem. E isso não é só na VW, mas sim em todas, salvo raríssimas excessões como o próprio FUKETEIRO (que não é vendedor). Qualquer um de nós hoje estaria apto ao cargo de consultor Amarok, como inclusive já foi dito, entregando tudo mastigado à VW e suas CCS.
    Acho que nos resta através inclusive da administração deste fórum fazer uma comunicação píblica à CCS onde rabalha o amigo FUKETEIRO, copiando à matriz VW (Brasil e Alemanha) elogios ao seu desempenho e correta postura de funcionário VW.
    Fico no aguardo de quaisquer idéias que os caros possam ter e levar adiante esse projeto.
    Quanto ao caso dos problemas sistemáticos do veículo acho que deveríamos pensar em uma ação mais efetiva, fazendo comunicações a setores realmente de relevância dentro da VW (inclusive Argentina) fazendo com que tenhamos mais visibilidade, apoio e solução dos problemas que ora estão ocorrendo.
    Falo isso pois além dos proprietários que têm seus carros na garantia, exisem também os que já não dispõem dessa segurança (meu caso) e ficamos à mercê de reparos extremamente caros que dependem 100% de peças de reposição orginais compradas em CCS... Acho que a imagem da Amarok daqui há alguns meses quando começarem a perder garantias carros com mais de 3 anos, será arranhada de forma irreversível...causando grande prejuízo a todos os proprietários.
    Desculpem ter me extendido mas apesar de gostar muito, mas muito do carro (pois todos vcs sabem como ele é bom!!!!) seria uma grande tristeza ver o carro fadado ao fracasso, fracasso esse causado por completa negligência por parte dos mantenedores da marca e a sua assistência técnica.
    Lembro ainda a todos vocês que vários carros tem problemas ( Mit está fazendo atualização da ECU de vários carros) mas por se tratar de um carro novo no mercado a VW pelo jeito conseguirá afundar o navio em bem pouco tempo.

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 3

Buscando nossos Direitos

Citação Postado originalmente por CLAUDIOFERREIRA Ver Post
    Falo em coro com os demais foristas. Aliás anteriormente já havia destacado o empenho do FUKETEIRO em colaborar com suas preciosas informações. É muito triste que um carro venha a "micar" em função da simples falta de conhecimento/interesse por parte da rede concessionária e da VW Brasil. Quanto à rede entendo que são de propriedade de péssimos empresários do ramo os quais não têm fidelidade alguma com a marca, pois como é sabido por exemplo no Rio um só empresário detém concessionárias de 5 marcas diferentes. Quanto aos funcionários das CCS é uma pena não se interessarem pelo produto que vendem. E isso não é só na VW, mas sim em todas, salvo raríssimas excessões como o próprio FUKETEIRO (que não é vendedor). Qualquer um de nós hoje estaria apto ao cargo de consultor Amarok, como inclusive já foi dito, entregando tudo mastigado à VW e suas CCS.
    Acho que nos resta através inclusive da administração deste fórum fazer uma comunicação píblica à CCS onde rabalha o amigo FUKETEIRO, copiando à matriz VW (Brasil e Alemanha) elogios ao seu desempenho e correta postura de funcionário VW.
    Fico no aguardo de quaisquer idéias que os caros possam ter e levar adiante esse projeto.
    Quanto ao caso dos problemas sistemáticos do veículo acho que deveríamos pensar em uma ação mais efetiva, fazendo comunicações a setores realmente de relevância dentro da VW (inclusive Argentina) fazendo com que tenhamos mais visibilidade, apoio e solução dos problemas que ora estão ocorrendo.
    Falo isso pois além dos proprietários que têm seus carros na garantia, exisem também os que já não dispõem dessa segurança (meu caso) e ficamos à mercê de reparos extremamente caros que dependem 100% de peças de reposição orginais compradas em CCS... Acho que a imagem da Amarok daqui há alguns meses quando começarem a perder garantias carros com mais de 3 anos, será arranhada de forma irreversível...causando grande prejuízo a todos os proprietários.
    Desculpem ter me extendido mas apesar de gostar muito, mas muito do carro (pois todos vcs sabem como ele é bom!!!!) seria uma grande tristeza ver o carro fadado ao fracasso, fracasso esse causado por completa negligência por parte dos mantenedores da marca e a sua assistência técnica.
    Lembro ainda a todos vocês que vários carros tem problemas ( Mit está fazendo atualização da ECU de vários carros) mas por se tratar de um carro novo no mercado a VW pelo jeito conseguirá afundar o navio em bem pouco tempo.

CLAUDIOFERREIRA,

Concordo e apoio plenamente suas ideias. Precisamos nos organizar e levar adiante o exemplo do Fuketeiro a nível nacional. Não podemos deixar que esta máquina vire mico em nossas mãos por desleixo das concessionárias com funcionários mal preparados.

Vamos discutir este assunto e encontrar meios de sermos ouvidos.

Abraços a todos!!!

Amarok Highline 13/13 MT
    Ex S10 CD Colina 4x4 10/10

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Bom dia Amigos, fico até emocionado com os elogios, agradeço de coração, desde o primeiro dia que entrei nesse fórum foi pra ajudar, mas tem pessoas que não enchergam isso, mas sempre que precisarem só dar um grito, hehe, abraço a todos.
    Fuketeiro,

Agradeço também pela ajuda prestada aqui no fórum. Tu me ajudou bastante na escolha de meu veículo e poderia nos indicar um atalho para sermos ouvidos pela VW!!!

Na oportunidade, quando tiver um tempinho aí tem como tu vê se está tudo bem com minha preciosa? Chassi nr. WV1DB42H9DA035924.

Abraços!!!

Amarok Highline 13/13 MT

Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    o gente, eu li há uns posts alguém dizendo que o que o FUKETEIRO faz é oq as css deviam fazer. concordo plenamente e gostaria de acrescentar: TODAS AS CSS são assim. seja Chevrolet, ford, nissan, Mitsubishi, não sei a Toyota mas dizem que não é assim. em todas se vc não ficar "de olho" e souber o que precisa fazer na caminhonete eles não fazem, não te avisam nem nda. é algo que vai demorar mto para melhorar no Brasil. o tal do "pós-venda".
    É verdade! Hoje em dia os carros se tornaram computadores de última geração e carecem de mão de obra especializada. Não basta aquele jovenzinho ficar olhando para o mecânico e aprender a melar a mão de graxa. Não! Hoje os mecânicos/eletricistas de automóveis têm que se especializar. Para isso, as CCS têm que investir pesado, a fim de que pessoas como o FUKETEIRO possam instruir outras, ministrando cursos e fornecendo serviços de treinamento, inclusive com avaliações periódicas dos funcionários. Ademais, tais técnicos, que atualmente não são os mecânicos do passado, devem ser bem remunerados, para que se possa cobrar deles uma prestação de serviços digna do salário que recebem. Infelizmente, a falta de mão de obra qualificada é um problema geral nas CCS do Brasil, com raríssimas exceções. Aparentemente, as CCS ainda não perceberam que os veículos se tornaram verdadeiros computadores e que não basta alguém saber desmontar carburadores e alinhar válvulas para mexer, por exemplo, numa Amarok ou outro automóvel desse jaez. Nós, consumidores, temos que exigir e, logicamente, fazermos referências a quem é referência no ramo, como é o caso do FUKETEIRO. Enfim, o problema de falta de preparo técnico é geral. Na realidade, temos que pedir a Deus para que não apareçam problemas nos nossos carros e, caso surjam, torcer para que na CCS haja pelo menos um profissional capacitado.

Abs.
    TRAILBLAZER AT 4X4 2.8 TURBO DIESEL CINZA AZTEC 2012/2013
    EX RANGER LIMITED AT 4X4 3.2L DIESEL BRANCA 2013/2014

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Beto Rangel Ver Post
    Fuketeiro,

Agradeço também pela ajuda prestada aqui no fórum. Tu me ajudou bastante na escolha de meu veículo e poderia nos indicar um atalho para sermos ouvidos pela VW!!!

Na oportunidade, quando tiver um tempinho aí tem como tu vê se está tudo bem com minha preciosa? Chassi nr. WV1DB42H9DA035924.

Abraços!!!

Amarok Highline 13/13 MT
    bom dia a sua já é 2013, não tem nenhuma campanha, só verifica se os jumelos estão ok, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Olá amigos!

Fuketeiro gostaria de te perguntar uma coisa:

Um tempo atras o amortecedor dianteiro esquerdo da minha Amarok estava vazando, levei na css e o mesmo foi trocado na garantia, mas perguntei para o chefe da oficina se o certo não era de trocar os dois dianteiros e ele respondeu que não, hoje olhando por baixo da camionete vejo que o amortecedor dianteiro direito esta vazando, mas acabou mês passado a garantia da minha camionete. Gostaria de saber se quando da problema em uma dos amortecedores tem que trocar o par?

Outro coisa: Quando o nosso amigo Flavio Nilo postou a foto da capa da correia, percebi que eles trocaram a capa da correia errada da minha camionete, trocaram a capa de cima e a de baixo que era que precisava não trocaram, a css da minha cidade é muito amadora, vou ter que ir la novamente me estressar com eles.
    segue uma foto da capa que trocaram errada da minha camionete e a foto da capa certa do amigo Flavio Nilo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0293.jpg   -img_0093.jpg  

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por guigow Ver Post
    Olá amigos!

Fuketeiro gostaria de te perguntar uma coisa:

Um tempo atras o amortecedor dianteiro esquerdo da minha Amarok estava vazando, levei na css e o mesmo foi trocado na garantia, mas perguntei para o chefe da oficina se o certo não era de trocar os dois dianteiros e ele respondeu que não, hoje olhando por baixo da camionete vejo que o amortecedor dianteiro direito esta vazando, mas acabou mês passado a garantia da minha camionete. Gostaria de saber se quando da problema em uma dos amortecedores tem que trocar o par?

Outro coisa: Quando o nosso amigo Flavio Nilo postou a foto da capa da correia, percebi que eles trocaram a capa da correia errada da minha camionete, trocaram a capa de cima e a de baixo que era que precisava não trocaram, a css da minha cidade é muito amadora, vou ter que ir la novamente me estressar com eles.
    segue uma foto da capa que trocaram errada da minha camionete e a foto da capa certa do amigo Flavio Nilo:
    Olá, a garantia só paga a peça com defeito, ou seja só um lado, se agora vazou o outro volta lá que tem um Boletim técnico sobre esse defeito de vazar óleo no amortecedor, eles devem enviar um DISS para a VW e pedir cortezia para a troca da peça, quanta a cobertura da correia era só eles imprimirem a campanha que tem até o código da peça a ser trocada com foto, aproveita e pedem para eles assistirem todo começo de mês o programa API da Tv Volkswagen que eles terão bastante informação, hehe, qualquer coisa da um grito, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    É isso aí Beto Rangel, vamos amadurecendo uma forma prática e viável para esse conato. Abraço.

Usuário
    Entrada
    09/03/2011
    Ai pessoal, tirei umas fotos, tava sem fazer nada:
    -20130918_121337.jpg -20130918_121405.jpg
    -20130918_121440.jpg -20130918_121528.jpg

ainda tem hilux de bônus, essas são as minhas, hilux pra trabalho( carrego ela com 1500kg,ela não ta nem ai ) e a amarok pra passeio (conforto sem comparação, o barulho do motor não invade a cabine,e o cambio esse não tem nem o q discutir e muito fodaaa mesmo)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem