x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por andrepucca Ver Post
    RenatoCoelho, meu tio tem terrenos em Dourados/MS essa informaçao do IPVA gratis 1 ano procede?
    Por exemplo sou de Maringá / PR caso eu queira comprar na concessionaria COMDOVEL lá de Dourados eu poderia comprar e depois fazer transferencia? eh que uma vez por semana ele ta em dourados e to muito interessado na Amarok Trend AUT quando lançar!
    Procede sim André, vc vai gastar mais ou menos 700 reais de documentaçao e mais nada.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Citação Postado originalmente por andrepucca Ver Post
    RenatoCoelho, meu tio tem terrenos em Dourados/MS essa informaçao do IPVA gratis 1 ano procede?
    Por exemplo sou de Maringá / PR caso eu queira comprar na concessionaria COMDOVEL lá de Dourados eu poderia comprar e depois fazer transferencia? eh que uma vez por semana ele ta em dourados e to muito interessado na Amarok Trend AUT quando lançar!

Aqui em Goiás também tem isenção de ipva no primeiro ano e com a escolha de placa por exemplo eu chego a ficar 1 ano e meio sem pagar ipva. Inclusive tem 3 anos que não pago ipva, pois troco antes de chegar a data.

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Aqui em Goiás também tem isenção de ipva no primeiro ano e com a escolha de placa por exemplo eu chego a ficar 1 ano e meio sem pagar ipva. Inclusive tem 3 anos que não pago ipva, pois troco antes de chegar a data.
    Viva em MG e pague imposto a vida toda!!

Usuário
    Entrada
    25/07/2007
    Local
    Palhoça/SC
    Olha é verdade mesmo, ainda bem que a vw ainda as vezes pensa no cliente pois vejo que muitas montadoras só querem ferrar os consumidores, e ficam testando o o veiculo no proprio cliente, vc fica 2 anos ai se o motor nao presta, ai trocam de motor,
    ai concorrencia faz um motor mais eficiente mais economico com mais tecnologia, ai eles mudam o motor ou outras coisas, obrigam vc a pegar um outro veiculo e dizem que este motor melhor é mais moderno e tal, pra vc trocar de veiculo gastar mais dinheiro, eu acho isso uma baita sacanagem abraço a todos

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, dura sim, mas todos os fabricantes terão que partir para esse mesmo caminho para atender as normas daqui pra frente, a VW está se antecipando, ela poderia ter lançado a Amarok com o motor 2.5 de 178cv da Crafter, só que agora teria que trocar pelo 2.0 para atender as normas, quem ia se lascar seria o Cliente que teria um veículo com praticamente 2 anos de uso e com motor fora de linha, vc concorda? Abraço.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Procede sim André, vc vai gastar mais ou menos 700 reais de documentaçao e mais nada.
    Olá, se eu não estiver enganado, se for tranferir antes de um ano para outro estado precisa pagar o IPVA, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Olá, se eu não estiver enganado, se for tranferir antes de um ano para outro estado precisa pagar o IPVA, abraço.
    x2 no fuketeiro.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    Trajano de Morais/RJ
    Tenho Uma amarok e minha picape ja foi varias vezes a uma cc aki em macae por causa de uma luz que fica piscando no painel e perde a potencia nao passa dos 60 km e sem forca depois acende a luz de catalizador avariado falei com a responsavel pela oficina que vou chegar na cc rebocando a amarok por uma hilux e vou filmar colocar fotos na internet se o problema nao for resolvido minhas revisoes foram todas feitas em um so lugar la mesmo e n deram jeito ate hoje. Como devo agir? gostaria da opiniao de voces.

Usuário Avatar de Helder Braga
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Maceio/AL
    Fuketeiro,

Procede essa informação de Trend Automatica??????????
    Abraços.
    Amarok Trendline 180cv som
    Jesus the savior and hope of mankind

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Olá, dura sim, mas todos os fabricantes terão que partir para esse mesmo caminho para atender as normas daqui pra frente, a VW está se antecipando, ela poderia ter lançado a Amarok com o motor 2.5 de 178cv da Crafter, só que agora teria que trocar pelo 2.0 para atender as normas, quem ia se lascar seria o Cliente que teria um veículo com praticamente 2 anos de uso e com motor fora de linha, vc concorda? Abraço.
    Fuketeiro, falando em motor fora de linha, agora que a VW lançou a Amarok com 180 cv, como ficam os clientes com a Amarok de 163 cv? Teoricamente, esse motor de 163 cv está defasado. Ou será que a VW ainda fabrica modelos com 163 cv? Vamos pensar daqui a uns 03 anos, se o proprietário precisar fazer algum reparo, como fica a questão das peças?

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Fuketeiro, falando em motor fora de linha, agora que a VW lançou a Amarok com 180 cv, como ficam os clientes com a Amarok de 163 cv? Teoricamente, esse motor de 163 cv está defasado. Ou será que a VW ainda fabrica modelos com 163 cv? Vamos pensar daqui a uns 03 anos, se o proprietário precisar fazer algum reparo, como fica a questão das peças?
    Olá, esse motor sofreu apenas atualização para se adequar a norma vigente aqui no Brasil, foram poucas modificações que se vc abrir o capõ e olhar nem vai notar oque tem de diferente, agora fala pra mim como ficam os donos de Hilux que não tem mais o motor dos pôneis? Como ficam os donos de Frontier? Como ficam os donos de Triton? Hoje os veículos sofrem modificações mais frequentes do que no tempo do Fusca, Corcel, Opala, Fiat 147, vc percebeu que TODAS montadoras fizeram essa atualização? Abraço.
    Ps. A Amarok só não foi lançada aqui com esse motor porque não tinha Diesel S10 ou S50 disponível.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Helder Braga Ver Post
    Fuketeiro,

Procede essa informação de Trend Automatica??????????
    Abraços.
    Olá, vai ter sim, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Aqui no GO é 3,5% de IPVA,, MT 2,5% ta bom!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem