x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Fuketeiro, a garantia serve pra sanar eventuais problemas que possam ocorrer, eh o mínimo que se pode fazer, o certo seria que o produto fosse GARANTIDO que não apresente falha dentro de um determinado período de uso.

Gastar uma nota em alguma coisa que não funciona, deixa qqr um P da vida... O mínimo que o fabricante pode fazer eh trocar o mesmo. Minha opinião...
    Olá, vc sumiu, não veio mais aqui....hehe, a garantia serve para isso mesmo e corrigir, aperfeiçoar o produto, um simples objeto externo pode ter danificado o vedador, mas o pior de tudo é o sujeito ficar condenando algo que ele nem sabe oque aconteceu e achar que a viatura dele é imune a defeitos, se nós que fomos criados por Deus não somos perfeitos, imagina algo que foi produzido pela mão do homen!!! É pra pensar né? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

pelo que vi tava a 180 km/h em 3800 rpm.

mas sempre tive receio com esse motor 2.0 com a mesma cavalaria que o 3.0 da hilux e o 3.2 da triton (agora maior ainda), será que dura o equivalente, pois teoricamente o motor 3.0 tem mais reserva!

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Fuketeiro, ela trabalha ate 5000rpm? Prum motor a diesel num eh muito?
    A MT tb chega nos 5mil? Num reparei...
    Olá, trabalha sim, mas no modo Sport troca com 4500rpm, motor diesel não resolve nada ficar esticando marcha, acelera bem mais rápido vc trocando no torque máximo....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    09/09/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, só consegui colocar um vídeo até agora, a internet ta uma porcaria...hehe, olha aí, abraço.
    Vlw FUKETEIRO.... se tiver mais vídeos ou a medida que for fazendo mais, posta pra gente.... se possível, nos informe sobre as novas especificações.

Obrigado e abraços.
    Amarok HighLine AT Branca 2012/2013
    Amarok HighLine Cinza Iron 2010/2011

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Se fosse assim não precisava ter garantia, a garantia é justamente pra isso. Assim como não é normal Hilux chegar de guincho na concessionária né?

Entendi,,,,, vc compra esperando que vira com problema, afinal, tem garantia pra isso, ne' !
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    pelo que vi tava a 180 km/h em 3800 rpm.

mas sempre tive receio com esse motor 2.0 com a mesma cavalaria que o 3.0 da hilux e o 3.2 da triton (agora maior ainda), será que dura o equivalente, pois teoricamente o motor 3.0 tem mais reserva!
    Olá, dura sim, mas todos os fabricantes terão que partir para esse mesmo caminho para atender as normas daqui pra frente, a VW está se antecipando, ela poderia ter lançado a Amarok com o motor 2.5 de 178cv da Crafter, só que agora teria que trocar pelo 2.0 para atender as normas, quem ia se lascar seria o Cliente que teria um veículo com praticamente 2 anos de uso e com motor fora de linha, vc concorda? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Entendi,,,,, vc compra esperando que vira com problema, afinal, tem garantia pra isso, ne' !
    A Hilux que meu Cunhado tinha quebrou o diferencial traseiro do nada no meio da rua, as duas vezes que trocaram bomba e bico ele não gastou nada, ainda bem que tinha garantia, e ja vendeu ela.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

to meio perdido aqui, fuketeiro vc já comprou a amarok at? no brasil? quanto?

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Olá, vc sumiu, não veio mais aqui....hehe, a garantia serve para isso mesmo e corrigir, aperfeiçoar o produto, um simples objeto externo pode ter danificado o vedador, mas o pior de tudo é o sujeito ficar condenando algo que ele nem sabe oque aconteceu e achar que a viatura dele é imune a defeitos, se nós que fomos criados por Deus não somos perfeitos, imagina algo que foi produzido pela mão do homen!!! É pra pensar né? Abraço.
    Pois eh rapaz, eu não escrevi Nd no tópico antes pq num tava entendendo bulhufas da discussão do retentor, tentei achar onde falavam o defeito q deu, mas num encontrei... Dai dexei queto kkkkk

Qto a amarok AT, assim como as outras "novas" pkp que estão vindo, estou achando td muito caro.
    135, 140 mil... Por melhor que sejam, ainda acho muita grana pra um utilitário...
    Caminhonete tem q carregar peso e atravessar atoleiro, se puder ter um pouco de conforto e segurança, beleza...
    Mas dai pra chegar nessas cifras ainda tem muito chão. Tinham pelomenos que durar uns 500.000km sem ter que fazer mais que trocar oleo, pastilha, e engraxar. Esperar pra ver, mas pelo jeito...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    [QUOTE=ANTONIO GABRIEL COSTA;1640838]to meio perdido aqui, fuketeiro vc já comprou a amarok at? no brasil? quanto?[/QUOTE
    Olá, eu trabalho na concessionária, faço Best Drive com os Clientes, nós temos uma pista de testes para demonstrações, depois do dia 5 de março ja devem ter chegado em várias concessionárias, temos mais 4 chegando pro estoque semana que vem, preço não foi divulgado ainda, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Amigo entenda não existe um veículo perfeito, todos estão propenso a ter defeitos independente da marca, cor, ano, modelo. Um veículo é composto de milhares de itens e por mais robusto que seja o controle de qualidade algum item poderá falhar durante o uso, por isso existe garantia, caso contrário nada precisaria de garantia. Pois tudo seria perfeito assim como você, todos nós desejamos, é uma pena estarmos distante dessa realidade...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    cara me diz qual empresa você trabalha ou é sócio, que irei comprar produto de vocês, pq nunca vi um produto de nenhuma empresa aprova de erros.

me diz ai a marca de tv que você compra aprova de falhas, de computadores aprova de erros e principalmente de celular a prova de defeito, pq celular hoje em dia, já comprei lg samsung motorola e nenhum prestou, todos apresentaram problemas em bem menos de um ano, mas como você diz que o produto não deve vir com problema, me diz ai onde você tem comprado os seus produtos que os meus, costumam dar problemas sim...

e como o forum aqui é sobre carros, me diz ai qual marca de carros que não dá problema, que você pode comprar e dizer que não precisa da garantia não, que você confia na empresa. pois eu não conheço nenhuma assim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem