x
Convex Datacenter

[quote=fuketeiro;1640841]
    Citação Postado originalmente por antonio gabriel costa Ver Post
    to meio perdido aqui, fuketeiro vc já comprou a amarok at? No brasil? Quanto?[/quote
    olá, eu trabalho na concessionária, faço best drive com os clientes, nós temos uma pista de testes para demonstrações, depois do dia 5 de março ja devem ter chegado em várias concessionárias, temos mais 4 chegando pro estoque semana que vem, preço não foi divulgado ainda, abraço.
    me consegue ai uma highline at com 18% de desconto para produtor rural que vou ai em dourados pegar uma!!!
    Kkkk (sonhar não custa nada)

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    to meio perdido aqui, fuketeiro vc já comprou a amarok at? no brasil? quanto?
    Não conheço ele, mas percebi que ele trabalha ou é sócio em uma concessionária VW.

acabei de ver que ele já respondeu sua pergunta, mas não sei como apagar minha msg...

135 k

este é o preço surreal que vair acabar caindo

da s10 ltz at, da amarok at, da hilux srv (não a top)

só falta a fronier subir e a ranger custar 150k com seus 6 airbags, putz

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Bom, se não tiver a Trendline AT, dificilmente vamos repetir a compra. A Highline, depois de um bom tempo, se vender muito pouco, vai ter uns 10-11% de desconto, no máximo. Levando em conta o [FONT='Trebuchet MS', Arial, Helvetica, sans-serif]valor de +/- R$135mil, deve sair em torno de R$123mil(acho bem difícil chegar a isso). Ai sobram S10 LT AT, que deve sair a baixo de R$110mil, e Frontier LE AT, que deve sair por uns R$115mil. Resumindo, mesmo imaginando que nunca mais teríamos algo com o nome S10/Blazer, parece que a nova S10 vai substituir a Maroka. Mas ainda é cedo, e até hora da troca, muita água vai rolar.[/FONT]
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    FUKETEIRO, valeu por compartilhar o vídeo! Você sabe me informar qual a RPM, em oitava, a 130, 150 e 160 km/h?
    Amarok Trendline

nao tinha pensado nisso, quem sabe uma trend at, com esp por uns 110k seria legal.

Usuário
    Entrada
    28/02/2012
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    FUKETEIRO, valeu por compartilhar o vídeo! Você sabe me informar qual a RPM, em oitava, a 130, 150 e 160 km/h?
    Fuketeiro, compartilha informações sobre o sistema de tração (reduzida) e como funciona a tração integral se permanente ou real time. Desde já obrigado pelas informações. Estou ansioso pois já até comecei a pagar a minha só estou esperando o preco final e a chegada semana que vem. Dai a ansiedade pelas informações.

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    nao tinha pensado nisso, quem sabe uma trend at, com esp por uns 110k seria legal.
    Seria muito bom! Mas a chance disso acontece é praticamente nula. A Trendline com ESP já tem valor de tabela de absurdos R$111,500.
    Amarok Trendline

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    fuketeiro, se possivel mostra um video andando normal com a amarok at.....video de cidade mesmo, com anda e para, aceleração de leve até 100km/h. ultrapassagem...
    pq andar só pisando tudo, esticando marcha, fica meio dificil de ver como o cambio se comporta!

e vem cá.....ela arranca de 1ª marcha ou de 2ª?

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Seria muito bom! Mas a chance disso acontece é praticamente nula. A Trendline com ESP já tem valor de tabela de absurdos R$111,500.
    se a ranger vier mt cara e nao tiver opção de cambio at nas versoes intermediarias.....mt provavelmente irei de amarok at, trend ou high!

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    A Ford tem tudo pra destoar ou atolar..

Agora, quanto ao video, é impressionante como ela anda macia a 180 km/h.. parece que está a 60..

O bizarro é estarmos num pais onde não temos pista para andar nessa velocidade e, quanto mais se avança em tecnologia e estabilidade de veiculos, mais nossas "otoridades" querem diminuir a velocidade maxima das vias..

Na minha aldeia--- quero dizer, cidade, tiveram o disparate de diminuir a velocidade maxima de uma pista semi-expressa de 70 para 60km/hora, agora é a velocidade maxima da cidade, é mole ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Fuketeiro vc ja sabe se tera desconto para Produtor Rural?
    a proposito eu liguei ai em Dourados sem saber que vc era vendedor dai rsrsrs as vezes foi ate com vc que falei...vc atende a regiao de Nova Andradina?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem