Alias DanielShimomoto tive uma Ranger STX V6 e foi a pick up que mais curti ate hj, macia demais e um canhao para andar. o unico problema que tive com a danada foi que arrebentei a frente dela no barranco e ficou 120 dias a espera de pecas.Valeu.
Primeira decepção com Amarok. Na verdade com a Volkswagen... Manual da nossa Amarok At só fala de cambio mecanico e motor de 163 cv. Amanha vou la na concessionária reclamar. Alguem, por acaso, já conferiu o seu manual?
Primeira decepção com Amarok. Na verdade com a Volkswagen... Manual da nossa Amarok At só fala de cambio mecanico e motor de 163 cv. Amanha vou la na concessionária reclamar. Alguem, por acaso, já conferiu o seu manual?
Abraços
Saulo
Olá, está com o manual errado, precisa ser trocado, olha os documentos e a nota fiscal, abraço.
Verdade... os scorpions atr são muito duros.. Muda muito quando se comparado com os BF
Usei o Scorpion, achei ele bem duro e ele ainda acaba rápido. Agora coloquei o pneu da Goodyear e gostei. Atá agora rodou uns 6 mill km e está apresentando um bom desempenho.
E outra pessoal que tem Ranger que toda hora fica dando pitaco aqui compra a porra da Amrok e depois posta o que achou nao fica nessa de que ai se isso .. ai se aquilo.. nao fiquem so no achismo!!!! eu que TENHO uma Amarok AT acho a VW faz uma economia porca ao menos o espelho do passageiro nao ter Luz de cortesia e os porta objetos nao terem uma foarraco de borracha igual aos carros da Honda. O dia que tiver uma FORD vou la e posto no lugar certo sem ACHISMO. Valeu.
Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.