
Postado originalmente por
Imperador!
Daniel, acho que a ordem da frase está ao contrário...
Foi a Hilux e a Amarok que se igualaram ao motor da Ranger que foi lançada primeiro com os 163cv. A versão nova da Ranger (em 2004) ainda vinha como o motor 2.8, mas o 3.0 começou a entrar no mercado logo no começo de 2005. Por outro lado, a Hilux só foi reestilizada no modelo 2006 (e até onde eu sei não existe Hilux nova 2005/2006) com os 163cv atuais. Não sei precisar a época, mas com certeza foi depois da Ranger.
Mas mesmo assim, eu acho que não importa, porque depois que lançaram a Hilux nova, a questão da diferença entre as picapes deixou de ser o motor e passou a ser muito mais o conjunto da obra (conforto, segurança, modernidade) do que a questão isolada do motor (no qual a Ranger ganhava de lavada da Hilux desde sempre, só igualando como o D4D 3.0).
Mudando de Alho pra Bugalho, e aproveitando que vc deu a deixa sobre comerciais...
Eu dei risada com a Propaganda do Novo Hyundai Genesis na Folha de São Paulo.
não lembro direito, mas era algo assim. Cambio Automático de 8 marchas, só ele e o Rolls Royce tem....
KKKKKKKKK, esse pessoal de MKT da Caoa é comédia demais. Deixa eles saberem que uma simples pick-up também tem cambio de 8 marchas..... Acabou a estratégia de mkt.
Mesma coisa com o veloster... a tirada da vw foi genial.
http://saiudagaragem.tempsite.ws/Sai...i_veloster.jpg