x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    A VW foi burra d+ em não lançar a Amarok já com cambio automático no ano passado.. Isso já tinhamos falado aqui e repisado milhares de vezes..
    Leo, eu concordo com vc, em partes... rs Foi vacilo mesmo nao ter chegado com o pacote completo.

Mas pensa, ela nao conseguiu desenvolver o AT junto com o MT, ia esperar mais 2 anos pra lançar a pick up? Isso do ponto de vista mercadológico não faz sentido. Veja o quanto a Amarok já está estabelecida no mercado. E esse terceiro lugar aí, se pegar o mix de vendas a AT não deve ter graaande participação não(eu chuto).
    Marcelo quem escreveu isso foi o Daniel, não eu...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Quero ver como vai ficar a gerreira Kombi...
    Capaz de colocarem air bag e abs nela...vende bastante ainda... e estão até subindo o preço, acho que devido a demanda ser maior que a capacidade de produção.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leoomaior Ver Post
    meu medo eh pos venda ford, gm e vw... pois na toyota, eh outro patamar... na honda tb... pois tinha um civic e o pos venda foi 100%... mas ranger seria na minha opinião e pelo q ando vendo em sites gringos melhor conjunto...
    Pos venda pode mudar muito Rapido!!! eu tinha um Civic em 2007 manual em 2007 paguei s enao me engano 56 e depois de 3 meses vendi por 59 , dai comprei um Automatico por 81 e vendi faz 2 meses por 47, meu irmao continuo com o dele mecanico e vendemos juntos o dele era identico ao meu e vendeu por 44 nunca imaginei que perderia isso em um Civic e quanto a FORD tinhamos um Fusion 2007 pagamos 82 e em 2009 vendemos por 42.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Barueri/SP
    Renato, mas digo o pos venda no caso de valores/revissões, atendimento da css, garantia real... nunca tive problemas com honda e toyota, inclusive nas vendas dos carros como vc disse, e pelo fato de ford, gm e vw terem um volume grande de carros populares complica no atendimento css...

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Capaz de colocarem air bag e abs nela...vende bastante ainda... e estão até subindo o preço, acho que devido a demanda ser maior que a capacidade de produção.
    Kombi e Mille+fiorino saem de linha pela impossibilidade de adequarem airbags e ABS nos projetos, por serem muito antigos.

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por leoomaior Ver Post
    Renato, mas digo o pos venda no caso de valores/revissões, atendimento da css, garantia real... nunca tive problemas com honda e toyota, inclusive nas vendas dos carros como vc disse, e pelo fato de ford, gm e vw terem um volume grande de carros populares complica no atendimento css...
    Concordo plenamente, na HONDA eu era tratado com respeito, minha esposa teve um Polo 2011 e na VW me tratavam com indifernça total.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por alexfrossard Ver Post
    Kombi e Mille+fiorino saem de linha pela impossibilidade de adequarem airbags e ABS nos projetos, por serem muito antigos.
    Existe fiorino com Air-bag e salvo engano tem também com ABS, estranho, mas é fato! rs

Olhe: Comprar Carro Usado - Fiat Fiorino 1.3 Mpi Furgão 8V Flex 2P Manual 2008/2008 Van/Utilitário Branco, São Paulo

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por alexfrossard Ver Post
    Li que na Kombi o ABS eles conseguiram adequar, já o air bag é praticamente impossivel por causa do angulo do volante....

O Mille, do jeito que a fiat é, não tenho noticias, mas não duvido nada vindo daqueles italianos.
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Onde o Troller fica nessa? Com ABS e air bag a partir de quando? Se vier em 2013, eu sou bem capaz de esperar.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    sabiam que a amarok tem motor gasolina na australia?!?! mas somente no modelo mais basico.

2.0 turbo injeção direta.....160cv e 30kgfm de torque.

http://www.volkswagen-commercial.com...marok_my12.pdf

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Acabo de ler na revista carro que a Amarok assim como a nova S-10 poderão usar o diesel S50, procede??????
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Li que na Kombi o ABS eles conseguiram adequar, já o air bag é praticamente impossivel por causa do angulo do volante....

O Mille, do jeito que a fiat é, não tenho noticias, mas não duvido nada vindo daqueles italianos.
    Marcelo, na Kombi colocaram ABS e Air bag e ela do jeito que é vendida atualmente passa no Crash Test, ja o Uno Mille não passa no Crash test, pra se adequar só fazendo um carro novo, ou seja Novo Uno...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem