Marcelo quem escreveu isso foi o Daniel, não eu...
[]s
Versão Imprimível
Pos venda pode mudar muito Rapido!!! eu tinha um Civic em 2007 manual em 2007 paguei s enao me engano 56 e depois de 3 meses vendi por 59 , dai comprei um Automatico por 81 e vendi faz 2 meses por 47, meu irmao continuo com o dele mecanico e vendemos juntos o dele era identico ao meu e vendeu por 44 nunca imaginei que perderia isso em um Civic e quanto a FORD tinhamos um Fusion 2007 pagamos 82 e em 2009 vendemos por 42.
Renato, mas digo o pos venda no caso de valores/revissões, atendimento da css, garantia real... nunca tive problemas com honda e toyota, inclusive nas vendas dos carros como vc disse, e pelo fato de ford, gm e vw terem um volume grande de carros populares complica no atendimento css...
Existe fiorino com Air-bag e salvo engano tem também com ABS, estranho, mas é fato! rs
Olhe: Comprar Carro Usado - Fiat Fiorino 1.3 Mpi Furgão 8V Flex 2P Manual 2008/2008 Van/Utilitário Branco, São Paulo
Onde o Troller fica nessa? Com ABS e air bag a partir de quando? Se vier em 2013, eu sou bem capaz de esperar.
sabiam que a amarok tem motor gasolina na australia?!?! mas somente no modelo mais basico.
2.0 turbo injeção direta.....160cv e 30kgfm de torque.
http://www.volkswagen-commercial.com...marok_my12.pdf
Acabo de ler na revista carro que a Amarok assim como a nova S-10 só poderão usar o diesel S50, procede??????