Pelo que fiquei sabendo estes jipes e Buggys de baixa produção ficarão de fora, assim como nos EUA, abraço.
Versão Imprimível
Eu queria muito ver o Video do crash test da kombi... Hehehe
Coitados dos bonecos! Kkkk aí fuketeiro, fica bravo não, que eu sei q vc eh fã da kombi!!
Alias, eu tb sou... Foram muitas manhas indo nelas pra escola kkkkk
Voltando para o assunto Amarok, alguem sabe o vão livre do solo da amarok: CS? CD mecânica e CD AT?
[]s
Uma Kombi é muito mais segura que um Uno, sem contar que cabe muito mais mulher dentro, olha o vídeo...kkkkkkkk
Volkswagen Kombi - Mulheres (Comercial de 1997) - YouTube
Concordo planamente, Nissan é uma bosta, tudo caro e nunca tem peças, além de viver dando problema.
Nissan aqui em casa nunca mais!
Renato, era você que tinha uma S10 chipada?
O que está achando da Amarok AT? Pegunto porque minha mãe quer comprar mais uma Picape até o final do ano, só que a nova tem que ser AT, pois depois que vendemos o Audi A3 ela vive reclamando que a S10 é ruim para andar na cidade por ser MT.
Daniel, nosso pai tem a S10 chipada...Pegamos as duas amaroks AT há 1 semana, e apesar do pouco tempo posso lhe garantir que a caminhonete tá excepcional! Acho que não poderiamos ter feito melhor escolha.
O câmbio dela dispensa comentários, e pra mim o conjunto todo tá no mesmo nível.
No primeiro dia com elas pegamos uma chuva braba, porém o 4x4 + ESP fez com que a chuva fosse um passeio...
Hoje sou suspeito pra falar, mas recomendo ela aos amigos com tranquilidade.