ja que o topico esta reaberto,
vamos la.
sexta passada fui a concessionaria VW para aquisicao de outro veiculo da marca, mas ja com pretencoes a dar uma espiada na amarok.
na chegada era ela que estava minha cara e da minha esposa,
como ja tive outros carros VW e tb audi achei a amarok bem apresentada por dentro, gostei do padrao que foge aos gols e fox...e vai para perto dos jetta por ai.
depois de fazer o teste no futuro testei a amarok.
goestei muito de pilotar, e em baixa realmente ela parece ser meio lenta. Impressao de estar num seda, comandos todos a mao, nao gostei do espaco para os passageiros atras, ja é bem bom para uma pickup mas poderia ter sido melhor e achei o banco traseiro inclinado demais e pode ser desconfortavel para viagens mais longas.
tb nao gostei por ela (assim como a frontier) serem mais baixos que outras pickups....ainda mais que tenho minha Xterra com lift de 3.
e o melhor de tudo, conversando com o vendedor ele abriu que em breve (daqui um mes) deve comecar a sair amarok para frotista. Nao sabia ainda me informar o desconto.
o preco normal dela esta meio salgado, ainda mais que somente tem manual
se baixar um pouco, e ainda mais com desconto de frotista, quando tiver kit lift....vou ter uma dessas...
faloooow