R$112.000,00 ? E que se dane os "trouxas" que já compraram...
Ou seja.... Corra! Pelo menos por enquanto...
Versão Imprimível
R$112.000,00 ? E que se dane os "trouxas" que já compraram...
Ou seja.... Corra! Pelo menos por enquanto...
Quando fui ver (ainda não dirigi), me informaram que a garantia é de 3 anos total e sem limite de km. Não poderia ser diferente se querem enfrentar as japas.
Por fora acho a Amarok mto bonita, por dentro é que não me agradou, o acabamento é ruim. O banco de trás tb não gostei como achei que o espaço é menos que na Triton.
Se ela é mais alta que a Ranger em altura total tudo bem, mas na distância em relação ao solo (que é o que importa e trilha) não é não.
Se fosse R$100 mil, e tivesse qdo eu comprei a triton acho que comprava uma. E o seguro alguém sabe???
Ronnie, e os trouxas que pagaram 130 na triton ou 132 na frontier??? Comprar lançamento é fogo vc paga pela exclusividade.
Um amigo comprou uma Amarok,preta.
Vou falar uma coisa.
Bem,mas bem melhor que as que eu andei.
Embragem macia,com um arranque forte e até que tá economica.
Fazendo 9 na cidade e 9.5 na estrada.
Fui na fazenda esses dias(na F1000) e ele foi também.Nas subidas mais fortes eu subia de terceira,ele me disse que teve algumas que pegou primeira.
Mas no geral,o carro tá muito bom.
Pelo que eu li a Amaork vai ter duas opções de tração a normal que temos agora com reduzida e a 4motion que é a integral (sem reduzida eu acho) para que não sua o carro como off-road.
Pelo que eu li a Amarok vai ter duas opções de tração a normal que temos agora com reduzida e a 4motion que é a integral (sem reduzida eu acho) para que não sua o carro como off-road.
Não achei nenhum video da amarok sem ser de teste ou de fabrica.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=_QqAMp6Zz1I&feature=related[/ame]
na minha opinião a mais feia é a SangYoung!!!
A mais bonita fico entre Amarok e Triton
esse é de fabrica mas é bom, se ele fizer tudo isso e não acontecer nada ta bom né.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=l4RR1Uepxtk&feature=related[/ame]
Quem quiser fazer um test drive melhorzinho tem que ir pra Avaré... eu queria ver esse test drive na chuva ia ser campeão.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=U2vBYqCGWvc[/ame]
Outra - alemão esse - parece que as rodas são menores.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=YtDmLVzxXf4&feature=related[/ame]
Cadê os 40 Kgfm de torque que dizem que a Amarok tem?
Se isso ocorre mesmo significa que esses 2 turbos não servem pra nada! Ela já é lerda abaixo de 2000 rpm pelos relatos anteriores.
Aí está o que eu já imaginava! Esse motorzinho deve ser mesmo o grande calcanhar de aquiles da picape, sem falar no péssimo acabamento de Gol!
João, semana que vem devo fazer um vídeo na psita de testes da AMarok aqui do DF e posto.