oi recém adquiri uma amarok highline estou querendo colocar luzes super brancas ,alguém me especifica e me fala quais as melhores pois aqui em natal só encontrei`` Alper`` !! obg
Versão Imprimível
oi recém adquiri uma amarok highline estou querendo colocar luzes super brancas ,alguém me especifica e me fala quais as melhores pois aqui em natal só encontrei`` Alper`` !! obg
Fuketeiro,
Ainda não posso enviar MPs.... Portanto queria saber como resolvo o problema de barulho do protetor de caçamba por trepidação e da suspensão traseira.
Obrigado!
Fuketeiro e amigos foreiros,
tenho uma highline 2011/2012 com seus 33000km e diagnosticaram na css que devo substituir as pastilhas de freio e os discos frontais. De fato, verificando os discos, há uma boa rebarba. Solicitei orçamento e quase cai... Mais de R$2.000,00. O func. da css acabou de informar, inclusive, que não darão mais descontos para funcionários da fábrica. O que vocês acham? Tem outra solução? ele disse que as paralelas tem jogo e acabam com os discos que só existem originais.
Outra coisa, fiz a colocação de espaçadores nas molas, mas o nhec nhec continua. Seria o caso de troca dos jumelos?
Muito obrigadooo
Então ainda tem garantia de fábrica até abril/13? As revisões foram feitas?
Quanto à rebarba, só deve ser trocado os discos se forem muito evidentes, pois rebarba sempre haverá. Do jeito que o apertador de parafusos te informou, você vai trocar os discos todas as vezes que trocar as pastilhas. Não existem pastilhas paralelas, pois que eu saiba, a VW não fabrica pastilhas de freios, aliás, não fabrica a maioria ou total das peças. O que a VW faz é montar o carro. Não caia em conversa de apertadores de parafusos, salvo se ele for de confiança, iguais a dois que conheço, que inclusive me dão dicas de serviços que posso fazer por fora da ccs. Caia fora da ccs e vá trocar as pastilhas em qualquer mecânico de sua confiança. Você encontra as pastilhas da marca Vargas e Syl, que inclusive, estão durando bem mais do que as ditas "originais". Guardei as "originais" e se comparar, elas são exatamente iguais às outras, que chamaram de paralelas. Quando troquei custaram R$ 69,00 e agora fui pesquisar por curiosidade e o preço caiu para R$ 55,00.
Que bom Nilo. Vou pesquisar essas marcas, então! Vamos ver o que o Fuketeiro diz. Eu procuro fazer tudo na css, mas o preço é absurdo.
Tem também da marca Bendix. Só para você ter idéia, veja esse link do ML: Pastilhas De Freio Amarok - MercadoLivre Brasil
Tem de todo preço, mas no balcão das autopeças o preço é mais em conta. De qualquer modo, é mais barato do que na ccs.
Disco de freio pode ser retificado caso seja necessário (ele possui um limite de medida para retifica) e as pastilhas você encontra diversas marcas e preços, opte por uma que seja de 1ª linha e/ou fornecedora para outras montadoras. (Uma revisão no freio desta não deve-se gastar mais que R$300,00, fazendo troca das pastilhas e se possível e necessário retífica dos discos).
[]s