Olá Flavio. Fiquei sem entrar em contato pois estava acabando de vender minha caminhonete. Estou indo amanhã pra SP comprar uma Amarok. Vc é de SP?
Versão Imprimível
Olá Flavio. Fiquei sem entrar em contato pois estava acabando de vender minha caminhonete. Estou indo amanhã pra SP comprar uma Amarok. Vc é de SP?
Tenho uma 2012 Automatica com 27.000km. Converti o computador de bordo para km/l e funciona muito bem embora sempre faço as medições na calculadora mesmo. Andando 110km/h em estrada boa 12,0/km/l e andando entre 120-130 km/h fica mais ou menos 10,5 km/l. O consumo esta muito bom ao meu entender pois tive quase todos os tipos de camioneta. Se tivesse que comprar outra compraria sem duvida porque até o presente momento estou muito satisfeito.
Luiz Luz
Acabei de adquirir uma highline aut 12/12 com 18.000km e ela apresenta um estalo na suspensão quando por exemplo termino de passar em uma lombada.
Será que são os Jumelos?
Alguém conhece alguma css aqui em São Paulo que tenha experiência com Amarok?
Moro em Osasco e acho que a concessionária daqui não é das melhores.
Att
Mais não deve...o níveis de emissões só conseguem ser atendidos com uso do S10 ou S50 e outra a carbonização da câmara de combustão, válvulas, EGR e DPF (filtro de partículas) com o uso de S500 é muito maior.
Todo motor diesel consegue queimar qualquer tipo de diesel independente de ele é S10 ou S1800, resta saber se os gastos com manutenção irá compensa...(eu acredito que não) e até mesmo a minha camionete que é bomba mecânica só uso diesel S10, devido aos benefícios dele.
[]s
Fala pessoal, boa noite.
Passei minha amarok pra frente. Fiz um rolo num imóvel.
Contudo, o atual dono do carro, está querendo vende-la ou trocar por um carro mais barato.
Se vcs quiserem, passo o contato do atual dono.
A minha ex amarok é 11/11 Trendline, com opcional do ESP.
Azul Island, e hje deve estar com pouco mais de 20.000 km, nunca carregou peso e a maior parte da km em estradas pavimentadas.
Abraços!