Caros foristas,
Por gentileza, gostaria que os proprietarios de Amarok SE expressasem suas opinioes e impressoes em relacao a viatura. Obrigado.
Versão Imprimível
Caros foristas,
Por gentileza, gostaria que os proprietarios de Amarok SE expressasem suas opinioes e impressoes em relacao a viatura. Obrigado.
Boa noite Pablo...você postou faz um tempo que tinha uma Amarok com pneu 16" e tinha colocado 265/70. A minha virá com a rodinha de liga 16" mas com o 245/70 (se eu tiver sorte vem com Pirelli Scorpion ATR ao invés dos Dueller) e eu queria colocar a mesma medida. E dependendo da $$$ que me derem para pegar nos pneus originais eu vou tentar pegar o BF Goodrich All Terrain. Eu queria saber de você se ainda está usando os pneus e como está o comportamento da pick-up, se você puder compartilhar eu agradeço. E se mais alguém aí fez a mesma coisa com uma Amarok S me diga como estão indo. Eu também queria saber se alguém pode me indicar loja boa na grande São Paulo ou região para pneus. Eu também queria ver para colocar proteção da caçamba (Bedliner) e baú caixa de ferramentas (toolbox) além de um santo antonio, mas daqueles menores, mais parecido com o que tem na Saveiro.. essa foto eu achei no site da VW da Alemanha:http://volkswagen-zubehoer.de/shop_m.../2H0017203.jpg
Ai galera boa tarde.
Fui hoje na css para saber sobre a garantia do Volante do Motor, foi dada garantia do volante mas nao a embreagem e o atuador e um outro cano. O problema é q nao tem essa peça na fabrica mínimo de 15 a 20 dias para chegar. Ai liguei no 0800 da VW falaram q disponibilisa um carro reserva para 3 dias. To tentando ver com css para eles me emprestarem algum outro carro depois. Tem uma outra Amarok com o mesmo defeito e ja tem 15 dias e nada do volante do motor.
Dos males o menor kkkk o volante custa entorno de R$ 5.500,00.
FUKETEIRO oque vc me diz sobre esses remapeamentos, tem dado mto problema? vale a pena fazer na amarok 122cv? Qual a sua opniao sobre?Minha 122cv e um pouco fraca.Valeu pelas dicas ja fiz a campanha que vc tinha me passado,
O sintoma era de patinar a embreagem. Quando estava na pista e reduzia uma marcha de 6 para 5 e pisava ela so subia o giro do motor e nao desenvolvia. Era sintoma de embreagem esta patinando. Mas no fim a embreagem esta novinha. A folga esta no volante do motor.
Uma duvida a todos sera que eu troco a embreagem pois esta nova nova. O mecânico da css fala q as Amaroks q deram defeito em embreagem sempre o disco esta novo e o problema era no plator.