Postado originalmente por
Itaiuba
Caros Colegas Foristas. Sei que o tópico diz respeito a Amarok, mas, depois de acompanhá-lo por aproximados 02 anos, e finalmente conseguir guardar um $ e decidir pela viatura, não poderia deixar de postar meu relato. Hoje fui a CCS VW ávido em adquiri minha viatura. A vendedora muito atenciosa passou o preço. Trendiline R$ 119.900 dilmas e HL R$ 135.700 tampinhas (ambas AT e sem ESP - opcional com pagamento). Pedi descontos, mas não adiantou muito. Fiquei "p" da vida pelo alto preço da bagaça. Ao passar em frente a uma ccs GM, entrei e lá estava uma S10 LTZ AT 4x4 Diesel, 2012/2013, branca. Depois de uma guerra com o vendendor, ele abaixou R$ 5 Dilmas. Não resisti e comprei a viatura, por R$ 123 dilmas (já com oa controle de estabilidade). A viatura é usada com 22.000 km, era de um diretor da GM, mais precisamente, da CCS que a adquiri (ele até foi se apresentar posteriormente). Acredito que a minha maior vantagem foi adquirir um veículo quase novo (menos de um ano de uso), com valor bem abaixo de um novo e sem precisar pagar o IPVA esse ano. Obrigado a todos por me ajudar por relatarem as dificuldades, virtudes e problemas de suas viaturas e assim, me ajudar a decidir pela minha.