Fuketeiro! Aproveita e da uma olhada no chassi da minha wv1db42hxb8004783.
Versão Imprimível
Fuketeiro! Aproveita e da uma olhada no chassi da minha wv1db42hxb8004783.
eu acho que o esp faz milagres sim em varias situações,mas tambem concordo que o motorista nao pode entrar em uma curva correndo e chuvendo a 180km/h achando que o esp vai carregar a camionete ou o carro,o esp é apenas um auxilio e diga de passagem um belo e santo auxilio,nunca mais eu compro camionete sem esp,ja me salvou umas vezes tambem,uma na chuva e as outras na terra que é quando a camionete sai ainda mais de traseira,mas pra vcs verem que nao faz milagres meu primo capotou a mercedes c180 dele 2012 por que o esp nao ajudou em absolutamente nada,ela aquaplanou e sai de traseira rodando igual um pião,saiu da pista e capotou,a c180 tem esp de ultima geração,o carro era zerado com poucos km e os pneus michelin estavam novos,tudo bem que ele e a esposa rodaram e capotaram,o carro ficou tombado de lado mas eles nem arranharam,sairam completamento ilesos,mas o esp não ajudou e ficamos incabulados com isso. Por isso saibam que existe o recurso mais quem decide a parada e sempre o motorista,a eletronica só ajuda.
Alguem sabe como alterar o computador de bordo da amarok de l/100km para km/l? Agradeço a ajuda. Abs.
Galera,alguém sabe para quando esta prevista a chegada da amarok canyon?att
Olá FUKETEIRO!
Minha Amarok HL 12/13 faturada 12 de abril já está com todas as atualizações e problemas aqui já vistos resolvidos?
Questiono pois a minha quando partida com o motor frio, oscila um pouco a marcha lenta, e está com rangido na suspensão traseira.
E o pior, ainda está no primeiro tanque com Diesel S10, hoje com exatos 350kms.
Obrigado!
PFV.´.
Olá, já saiu uma atualização nova, já teve Amarok zero fazendo a inspeção de entrega que precisou fazer a atualização, se está oscilando a marcha lenta será necessário verificar, o rangido deve ser os jumelos traseiros, dá uma olhadinha se estão raspando nos suportes, abraço.
Olá, precisa ser com o VAS, na seguinte ordem: Painel de instrumentos (17), adaptação, unidades regualadas, clicar em cima de litros/100 que vai aparecer todas as opções, aí clica em cima de km/litros e setinha pra frente que já está alterado...hehe, abraço.