Olá, deve estar fora do ponto a correia, por isso não pega na partida, abraço.
Versão Imprimível
Eu já tinha visto esse teste algum tempo atrás e me revoltei com o fato da Amarok dos argentinos ter encosto e cinto de 3 pontos para o 3º passageiro que viaja no banco de trás, sem contar o isofix pra cadeirinha de crianças. É pra acabar mesmo! Achei que com o tempo seria introduzido nas nossas, mas até hj nada...o Honda Fit lá de casa tem tudo isso por metade do preço.
Nós temos que cobrar tratamento pelo menos igual ao dos nossos vizinhos, já que pagamos tão caro por nossos carros!
Abraços
Panambra é um CCS VW em Porto Alegre, certo? Entendi errado, ou você disse que levou nessa CCS e eles disseram que não sabem??? :shock:
De qualquer forma a Amarok (como a grande maioria dos veículos atuais) precisa de ferramentas especiais para troca da correia dentada, principalmente as que não em chaveta na polia, ai ou você encontra alguém que tem essas ferramentas ou compra, pq aquele jeitinho de acertar o ponto com marca de tinta é gambiarra e dificilmente fica 100%.
Hoje meio dente fora já é suficiente para não funcionar ou funcionar mal.
Olá, precisa das ferramentas para travar as polias do virabrequim, da bomba de alta pressão do diesel e do comando de válvulas, depois de montada e tensionada a correia retirar as ferramentas, dar duas voltas completas no motor e recolocar as ferramentas, tudo certo ela pega, se a polia da bomba ficar um pouquinho fora não pega, abraço.
FUKETEIRO, estou comprando uma Amarok 11/12 Highline e noei vários carros em SP com a placa AVW-XXXX. Um dos vendedores era particular e disseque é func.da VW etc e que só poderá me vender o carro quando o mesmo for transferido da VW para o nome dele. Vc sabe se há alguma resttrição a esses carros de frota da VW ou qualquer outro fato que desabone?? Obrigado.
Concordo contigo Fuketeiro, mas acho que deveria ter opção de escolhermos com esse item, só isso. No meu caso, a picape vai pra fazenda sempre cheia, então falta segurança pro passageiro do meio.
Bom falar contigo, vc ficou de olhar pra mim se tem como colocar camera de ré no rns315, tá lembrado? Disse, se não me engano, que olharia num fusca que vcs tem aí com esse som.
Abraço